Dança do 'tô' nem aí

Giselle Itié foi ontem ao palco do “Domingão do Faustão”, após ter levado um sério tombo nos ensaios da trágica ‘Dança no Gelo’. A atriz escondeu com o cabelo as marcas da queda. Apesar de todos fugirem pela tangente, sabe-se que o tombo no piso gelado foi sério. Grave. Faustão minimizou o fato. Alegou que ninguém usa equipamento de proteção nos ensaios por motivos estéticos.

Se é ensaio, pouca gente vê. Então, porque se preocupar com a aparência. Que os ensaios deixassem de ser exibidos. O apresentador também afirmou que toda pancada na cabeça é traumatismo craniano e que o caso da atriz foi ‘leve’. Faustão disse que a intenção do quadro não é colocar ninguém em risco. Porém, a produtora Lucimara Parisi já quebrou três costelas e Luiza Brunet fraturou o punho. Nada disso faz o quadro sair do ar.

Faustão disse também que todo esporte é perigoso e que acidentes acontecem. O que precisa ser explicado é que os participantes não tem nada a ganhar com o concurso. Só a perder. Inclusive o que eles tem de mais precioso. Giselle afirmou que tinha passado da hora de seu ensaio quando sofreu o acidente. Queria saber quantas horas e desde que idade os patinadores dos espetáculos da Disney ensaiam. Colocar os artistas em risco é de responsabilidade dos produtores e diretores do quadro e do programa. Quantos mais terão que cair?

  • 08/10/2007
  • Fofoqueiro

Veja mais

Deixe seu comentário

  • Daniel Dorneles Nunes

    Guilherme, será em agosto de 2009 que Chaves completará 25 anos de exibição no SBT. Um símbolo da emissora como poucos. Quem não Viu, vai Ver: vai fazer falta, era a chance de muitos conhecerem a história do SBT.

  • Hoje, dia 31 de outubro, nada melhor do que assistir aquele episódio que a chiquinha sai dando sustos em todo mundo, hahahaha

    Mas o melhor de todos é o do gato do quico, definitivamente

  • Todos são ótimos, exceto, futebol americano. Não gostei. Réveillon não me lembro. Mas cadê o episódio do aniversário do Kiko e da aula onde a Dona Florinda e Seu Madruga participam? Foram hilários…