TV Mentira

Apesar de constar na grade para começar às 14h15, o seriado sonorífero da Record “Xena” só começou às 15h. Aliás, se alguém souber quantos horários o enlatado já teve desde que voltou ao ar, pode se comunicar com o blog. Os desenhos programados para 15h45 simplesmente não foram exibidos e a monótona “Todo Mundo Odeia o Chris” só foi começar mais de 45 minutos depois do previsto.

No mesmo canal, na noite de ontem, o “Jornal da Record” teve início às 20h20 e foi até 21h10, dez minutos após o horário programado para terminar o monótono “Tudo a Ver”. O jornalístico, segundo a grade de programação, ficria no ar das 20h até 20h45. Respeito total ao telespectador, que precisa descobrir, por intuição de vidente, a hora que seu programa favorito (se é que tem) vai entrar no ar.

A ‘festa’ se completa com a inesplicável e surpreendente liderança, na média, com o ‘reality’ “Troca de Família”. Como diria a música de Sá & Guarabira, ‘ esconde esconde, jogo de esconde esconde. tudo tudo se esconderá…. mentira, esconde esconde, esconde, tudo tudo se esconderá…’

  • 22/02/2008
  • Fofoqueiro

Veja mais

Deixe seu comentário