“A Fazenda 3” chega ao fim sem favorito

Depois de 86 dias de confinamento, tentativas de romance, lágrimas, palavrões, emoção, complôs, fofocas e, é claro, muitas brigas e ‘barracos’. “A Fazenda 3” chega ao fim nesta noite sem nenhum favorito para ganhar os 2 milhões de reais. Daniel, Lisi e Sérgio Abreu disputam a bolada. Os ‘peões’ mais queridos do público já foram eliminados – como Nany People, Sérgio Mallandro e Carlos Carrasco. O ‘CENTRAL’ preparou uma rápida retrospectiva sobre o que de melhor ocorreu nesses mais de dois meses de disputa. Logo de cara, os 15 participantes disputaram uma prova numa roleta humana. Geisy Arruda acabou vencendo a competição e levou como prêmio um automóvel 0km.

Os eliminados do jogo, Monique Evans, Sérgio Mallandro e Tico Santa Cruz, acabaram virando líderes de suas futuras equipes: coelho, avestruz e ovelha, respectivamente. O trio foi responsável por escolher os demais quatro participantes de cada equipe. A configuração mostrou Monique, Dudu Pelizzari, Ana Carolina Dias, Nany People e Andressa Soares; Mallandro, Viola, Janaína Jacobina, Lisi Benitez e Daniel Bueno; e Tico, Carrasco, Geisy, Luiza Gottschalk e Sérgio Abreu.

Durante o período de confinamento, os peões não souberam da eleição de Dilma Rousseff, da conquista do Brasileirão pelo Fluminense, da morte do humorista Leslie Nielsen, da entrada das novas cédulas do real, do assassinato do prefeito de Jandira (SP), da ocupação da Vila Cruzeiro e Morro do Alemão e da libertação dos mineiros que estavam soterrados no Chile. “A Fazenda 3” viu o nascimento de um cavalo e de uma ovelha, mas assistiu a morte de um cisne, uma ovelha e de uma galinha, além do ‘assassinato’ de uma aranha. A equipe médica do programa trabalhou muito nesta terceira edição. Lisi torceu o pé e Carol teve um problema com uma prótese de silicone nos seios e queimou, de leve, a mão. E nunca uma edição comemorou tantos aniversários. Carrasco, Mallandro, Carol, Lisi, Tico e Abreu apagaram mais uma velhinha dentro do confinamento. Edu Guedes, Rodrigo Faro, Sérgio Reis, Gugu Liberato e os grupos Detonautas e Tihuana fizeram visita aos peões.

Foram distribuídos vários prêmios. Vários peões receberam diversos prêmios durante a estadia no programa. Além de Geisy, Sérgio Abreu, Melancia e Carrasco ganharam um automóvel, enquanto Janaína e Daniel tiveram como presente uma moto. O modelo e Sérgio Abreu ganharam também uma TV de 50 polegadas. Carol foi uma das que mais ganharam prêmios no ‘reality’: um automóvel, uma moto, uma geladeira repleta de sorvetes (assim como Luiza) e uma lavanderia completa (junto com Melancia, Sérgio Abreu e Daniel). Luiza receberá ainda duas viagens: uma para Aruba (bem como Viola) e outra para os EUA, além de um salto de paraquedas. E Lisi, um prêmio de  10 mil reais Com direito à imunidade, a prova do fazendeiro passou a ser importante para os ‘peões’ e suas equipes. Sérgio Mallandro foi o primeiro fazendeiro, seguido de Sérgio Abreu, Daniel, Carrasco, Viola, Lisi, Carol, Melancia, Janaína, Luiza e, novamente, Abreu. Por outro lado, um a um eles foram sendo eliminados: Monique, Geisy, Tico, Mallandro, Nany, Dudu, Viola, Carrasco, Melancia, Janaína, Carol e, por fim, Luiza.

Quem ficava e encontrava o medalhão que liberava o grupo das atividades semanais, recebia como presente brindes na companhia de outros ‘peões’. Carol achou o objeto três vezes e foi premiada com um jantar romântico (na companhia de Dudu), uma noite de queijos e vinhos (dividida com Daniel) e uma partida de sinuca (com Luiza, Sérgio Abreu e Carol); Carrasco encontrou duas vezes e ganhou uma ‘pizzada’ (com Luiza e Abreu) e um jantar japonês (com Janaína e Abreu); Sérgio só descobriu o medalhão uma única vez e ganhou um jantar especial com fondue (na companhia de Melancia e Luiza), assim como Dudu (que recebeu uma noite de pingue-pongue com Abreu, Janaína e Carol) e Luiza (que na companhia de Lisi, Abreu, Carol e Daniel ganhou uma noite de viola com Sérgio Reis). Uma noite de cinema reuniu Abreu, Janaína, Lisi e Daniel. O grande prêmio de 500 mil reais foi disputado quando apenas oito participantes estavam no jogo. A equipe ovelha se saiu melhor e Luiza, Abreu e Carrasco dividiram 500 mil reais.

Além de prêmios ganhos em provas inusitadas e criativas, os participantes dançaram muito nas sextas-feiras com as festas. Se vestiram de indianos e vampiros, foram ao bar, celebraram a primavera, divulgaram a reciclagem, participaram de um safári e se reuniram num clima de Natal. Mas, as brigas foram o que deram o que falar: por ter abraçado Janaína após o seu grupo decidir votar na jornalista, Dudu arrumou a primeira grande confusão. Foi chamado de ‘Judas’, ‘traíra’ e ‘X-9’ por Tico. Nany veio acudir o ator e bateu boca com o cantor. Dudu provocou ainda a ira de Monique. Semanas depois, o ator entregou que a ‘drag’ estava na ‘roça’ para Carrasco e não honrou seu compromisso com a peoa. Mais briga e bate-boca na sede do programa. Quem também brigou com Tico, que também bateu boca com Carol, foi Sérgio Mallandro. O apresentador teve um ‘arranca-rabo’ com Monique Evans e Sérgio Abreu. Enquanto Carol e Nany discutiram, Lisi e Geisy também brigaram. Assim como Daniel e Janaína e a jornalista com Nany e Viola. Nany também teve séria discussão com Monique. Veja frases que entraram para a história da terceira edição do ‘reality’.

  • 21/12/2010
  • Administração

Veja mais

Deixe seu comentário

  • Sivana Paula de Souza

    OI GUGU

    MEU NOME É SILVANA E EU SOU PROFESSORA HÁ 18 ANOS. MEU MAIOR SONHO É REENCONTRAR A PROFESSORA QUE ME DEU AULA NA QUARTA SÉRIE EM 1985 NA ESCOLA ESTADUAL MIGUEL VICENTE CURY NA VILA PADRE ANCHIETA (CAMPINAS). ESSA PROFESSORA MARCOU MINHA VIDA COM SUA PEQUENAS AÇÕES E EXEMPLO NO SENTIDO DE EU SONHAR EM DIA SER UMA PROFESSORA TAMBÉM. EU QUERIA MUITO PODER ABRAÇA-LA E DIZER-LHE O QUANTO ELA FOI IMPORTANTE NA ESCOLHA DA MINHA PROFISSÃO E QUE EU SOU PROFESSORA PORQUE UM DIA EU TIVE UM EXEMPLO MARAVILHOSO DESSA PROFISSIONAL NA MINHA VIDA. SE EU FOR CONTEMPLADA GOSTARIA DE APROVEITAR E HOMENAGEAR TODOS OS PROFESSORES DO NOSSO BRASIL QUE DE UMA FORMA OU DE OUTRA MARCA A VIDA DE MUITAS CRIANÇAS E TORNAM MUITOS SONHOS POSSÍVEIS.

    UM ABRAÇO

    PROFª SILVANA PAULA

  • Elisangela de moura bezerra

    olá gugu ! eu me chamo elisangela e tenho 35 anos e tenho um filho de 13 anos e nós moramas com os meus pais e meus irmaõs . gugu eu estou escrevendo esté msm para vc e toda sua produçaõ para que vcs possa ne ajudar a realizar um pequeno sonho que é ser mulher de novo hoje eu sou uma pessoa muito triste porque eu me olho no espelho e vejo que está faltando um pedoço em mim e a unica coisa que eu quero na minha vida é uma cirúrgia plástica no meu seios porque eu naõ tenho nada e eu estou pedindo pelo amor de deus para que vcs possa me ajudar porque eu naõ tenho condisões por motivo que eu estou desempregadaendo que é muito dinheiro gugu .gugu me ajude pelo amor de deus porque eu já naõ aguento mais os barato que ficam tirando de mim até mesmo as minhas amigos eo meu filho e meus irmaõ . gugu me ajude por favor .se vc quizereu posso enviar uma foto para que vcs veja que eu naõ tenho nada mesmo. gugu eu vou pedir para que deus ilumine vc e toda sua produçaõ para que vcs esteja sempre iluminados com a força do divino .

  • yasmim rocha borges de oliveira

    oi gugu meu maior sonho é ganhar um cachorro da raça shitzu,e o unico problema é que eu moro na cidade de porto velho e nao posso ir até o seu programa se puder realizar o meu sonho me mande cartas pelo o meu e-mail…beijoss

  • ADELINO JULIO DE OLIVEIRA

    GUGU , NOS AJUDE POR FAVOR , MEU SONHO ERA UM ATE ANTES DO DI 14/05/11 , QUE ERA DE FAZER UM IMPLANTE DENTARIO , POIS MEUS DENTES ESTAO MOLES NA BOCA , ESTA UM CALS , MAS ACONTECEU ALGO MUITO GRAVE , DIA 14 , MINHA MULHER FOI AGREDIDA POR UMA VIZINHA E ISTO ESTA NA JUSTICA POR LESAO CORPORAL DOLOSA , DANO AO PATRIMONIO E POR INJURIA . E COM ESTA SITUACAO TEMOS QUE SAIR DAQUI E IR PARA OUTRO BAIRRO , POR CAUSA DO CLIMA .

  • ADELINO JULIO DE OLIVEIRA

    TUDO ISTO PORQUE A VIZINHA ATERROU A GUIA NA CALCADA DELA E ISTO FEZ COM A AGUA DA RUA E LIXO SE ALOJASSE EM FRENTE DE CASA , ENTAO MINHA MULHER FOI E PEDIU PARA ESTA VIZINHA TIRAR A TERRA DA GUIA E ELA NAO GOSTOU E ENTAO FOI E CHAMOU A FILHA E A NETA DISSE QUE MULHER QUERIA BATER NELA , ENTAO ELAS VIERAM E NEM PERGUNTOU NADA , JA FOI CHEGANDO XINGANDO E AGREDINDO E QUEBRANDO O NOSSO PORTAO , SE NAO FOSSE UM VIZINHO TERIA SIDO PIOR , FOI ESTE VIZINHO QUE TIROU A VZINHA DO MEU PORTAO . ISTO ESTA NA DDM .

  • ADELINO JULIO DE OLIVEIRA

    DELEGACIA DA DEFEZA DA MULHER , E POR CAUSA DISTO MINHA MULHER ESTA ENTRANDO EM CRISE E ESTA PASSANDO PELA PSICOLOGA DA PROPRIA DDM . PRECISAMOS SAIR DAQUI URGENTE . GUGU VOCE PODE NOS AJUDAR ?

  • yasmim rocha borges de oliveira

    oi gugu meu maior sonho é ganhar um cachorro da raça shitzu,e o unico problema é que eu moro na cidade de porto velho e nao posso ir até o seu programa se puder realizar o meu sonho me mande cartas pelo o meu e-mail…beijoss

  • Altivo Penteado

    Casíssimo GUGU LIBERATTO,
    Gostaria de saber a data e hora da sua visita ou de sua produção, em Porto Alegre, no mês de junho, porque uma amiga quer pedir auxílios urgentes para seu filho, portador de necessidades especiais.
    Desde já agradeço a atenção…

    Ft abraço!

  • querido gugu quero te pedir uma coisa que realize o sonho da minha mâe dela ir atè o maranhâo onde mora meu avô ,pois faz 20anos que ela nâo ve ele e ela nâo tem condiçoês de ir atè là .gugu por favor me ajude por favor…o meu avò vende picolè para sobreviver ,gugu à minha mâe perdeu à minha avò ,ela morreu de cançer jà faz 5 anos .sempre que assistimos o seu programa ficamos imocionados ..gugu realize meu sonho pelo amor de deus…gugu me ajude a realizar o sonho da minha mâe prà ela ir atè o maranhÂo,te peço tambem que ajude meu avo,ele mora com à mâe dele..gugu à minha mâe ela acha que està com problema da minha avò ,ela tà com 1 mês que ela sente uma dor na mama,e ela ta pedindo à sua ajuda para fazer um exame de mamografia e do coraçâo..nòs nâo temos condiçâo e entâo eu pço à sua ajuda ,mi9nha mâe so fica chorando e acha que vai morrer me ajude por favor,aqui a one eu moro è dificil de fazer esses exames…..urgente .me manbde resposta.

  • eu moro em sapucaia do sul ………meu numero è (51)9659-9096 ou (51)3451-9293

  • monique azevedo de oliveira

    oih gugu meu sonho é dar uma casa para minha maizinha me ajude
    que deus te abençoe e te ilumine …

    obrigada….

  • monique azevedo de oliveira

    oih gugu meu sonho é dar uma casa para minha maizinha me ajude
    que deus te abençoe e te ilumine …

    obrigada….

  • monique azevedo de oliveira

    oih gugu meu sonho é dar uma casa para minha maizinha me ajude
    que deus te abençoe e te ilumine …

    obrigada….socorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • monique azevedo de oliveira

    oih gugu meu sonho é dar uma casa para minha maizinha me ajude
    que deus te abençoe e te ilumine …

    obrigada….socorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrooooooooooooooooooooooooooooooooo
    não aguento maius por favor venha ser um anjo na minha vida por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • monique azevedo de oliveira

    guuguuuu eu preciso que você me de uma solução não aguento mais ver minha maizinha sofrer nesse lugar me ajude quero contar a minha historia pra voce e deus vai te recompensar por que eu já espero mais de anos por essa luzzzzzzz te pesso socoroooooooo;;;;;;;;;;;;;;……………

  • monique azevedo de oliveira

    oih gugu meu sonho é dar uma casa para minha maizinha me ajude
    que deus te abençoe e te ilumine …

    obrigada….socorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrooooooooooooooooooooooooooooooooo
    não aguento maius por favor venha ser um anjo na minha vida por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    venha na minha cidade morro perto do terminal carrão conceleiro proximo ao cimiterio vila formosa te espero beijinhos
    rua juvelina ferreira de assis
    bairro vila carrão…. um abraço;;;;……gosto muito do seu programa vc é bastante especial viuuuu seja usadohhh mais aindo oro por vc….viuuuuuuu……