“A Fazenda 3” chega ao fim sem favorito

Depois de 86 dias de confinamento, tentativas de romance, lágrimas, palavrões, emoção, complôs, fofocas e, é claro, muitas brigas e ‘barracos’. “A Fazenda 3” chega ao fim nesta noite sem nenhum favorito para ganhar os 2 milhões de reais. Daniel, Lisi e Sérgio Abreu disputam a bolada. Os ‘peões’ mais queridos do público já foram eliminados – como Nany People, Sérgio Mallandro e Carlos Carrasco. O ‘CENTRAL’ preparou uma rápida retrospectiva sobre o que de melhor ocorreu nesses mais de dois meses de disputa. Logo de cara, os 15 participantes disputaram uma prova numa roleta humana. Geisy Arruda acabou vencendo a competição e levou como prêmio um automóvel 0km.

Os eliminados do jogo, Monique Evans, Sérgio Mallandro e Tico Santa Cruz, acabaram virando líderes de suas futuras equipes: coelho, avestruz e ovelha, respectivamente. O trio foi responsável por escolher os demais quatro participantes de cada equipe. A configuração mostrou Monique, Dudu Pelizzari, Ana Carolina Dias, Nany People e Andressa Soares; Mallandro, Viola, Janaína Jacobina, Lisi Benitez e Daniel Bueno; e Tico, Carrasco, Geisy, Luiza Gottschalk e Sérgio Abreu.

Durante o período de confinamento, os peões não souberam da eleição de Dilma Rousseff, da conquista do Brasileirão pelo Fluminense, da morte do humorista Leslie Nielsen, da entrada das novas cédulas do real, do assassinato do prefeito de Jandira (SP), da ocupação da Vila Cruzeiro e Morro do Alemão e da libertação dos mineiros que estavam soterrados no Chile. “A Fazenda 3” viu o nascimento de um cavalo e de uma ovelha, mas assistiu a morte de um cisne, uma ovelha e de uma galinha, além do ‘assassinato’ de uma aranha. A equipe médica do programa trabalhou muito nesta terceira edição. Lisi torceu o pé e Carol teve um problema com uma prótese de silicone nos seios e queimou, de leve, a mão. E nunca uma edição comemorou tantos aniversários. Carrasco, Mallandro, Carol, Lisi, Tico e Abreu apagaram mais uma velhinha dentro do confinamento. Edu Guedes, Rodrigo Faro, Sérgio Reis, Gugu Liberato e os grupos Detonautas e Tihuana fizeram visita aos peões.

Foram distribuídos vários prêmios. Vários peões receberam diversos prêmios durante a estadia no programa. Além de Geisy, Sérgio Abreu, Melancia e Carrasco ganharam um automóvel, enquanto Janaína e Daniel tiveram como presente uma moto. O modelo e Sérgio Abreu ganharam também uma TV de 50 polegadas. Carol foi uma das que mais ganharam prêmios no ‘reality’: um automóvel, uma moto, uma geladeira repleta de sorvetes (assim como Luiza) e uma lavanderia completa (junto com Melancia, Sérgio Abreu e Daniel). Luiza receberá ainda duas viagens: uma para Aruba (bem como Viola) e outra para os EUA, além de um salto de paraquedas. E Lisi, um prêmio de  10 mil reais Com direito à imunidade, a prova do fazendeiro passou a ser importante para os ‘peões’ e suas equipes. Sérgio Mallandro foi o primeiro fazendeiro, seguido de Sérgio Abreu, Daniel, Carrasco, Viola, Lisi, Carol, Melancia, Janaína, Luiza e, novamente, Abreu. Por outro lado, um a um eles foram sendo eliminados: Monique, Geisy, Tico, Mallandro, Nany, Dudu, Viola, Carrasco, Melancia, Janaína, Carol e, por fim, Luiza.

Quem ficava e encontrava o medalhão que liberava o grupo das atividades semanais, recebia como presente brindes na companhia de outros ‘peões’. Carol achou o objeto três vezes e foi premiada com um jantar romântico (na companhia de Dudu), uma noite de queijos e vinhos (dividida com Daniel) e uma partida de sinuca (com Luiza, Sérgio Abreu e Carol); Carrasco encontrou duas vezes e ganhou uma ‘pizzada’ (com Luiza e Abreu) e um jantar japonês (com Janaína e Abreu); Sérgio só descobriu o medalhão uma única vez e ganhou um jantar especial com fondue (na companhia de Melancia e Luiza), assim como Dudu (que recebeu uma noite de pingue-pongue com Abreu, Janaína e Carol) e Luiza (que na companhia de Lisi, Abreu, Carol e Daniel ganhou uma noite de viola com Sérgio Reis). Uma noite de cinema reuniu Abreu, Janaína, Lisi e Daniel. O grande prêmio de 500 mil reais foi disputado quando apenas oito participantes estavam no jogo. A equipe ovelha se saiu melhor e Luiza, Abreu e Carrasco dividiram 500 mil reais.

Além de prêmios ganhos em provas inusitadas e criativas, os participantes dançaram muito nas sextas-feiras com as festas. Se vestiram de indianos e vampiros, foram ao bar, celebraram a primavera, divulgaram a reciclagem, participaram de um safári e se reuniram num clima de Natal. Mas, as brigas foram o que deram o que falar: por ter abraçado Janaína após o seu grupo decidir votar na jornalista, Dudu arrumou a primeira grande confusão. Foi chamado de ‘Judas’, ‘traíra’ e ‘X-9’ por Tico. Nany veio acudir o ator e bateu boca com o cantor. Dudu provocou ainda a ira de Monique. Semanas depois, o ator entregou que a ‘drag’ estava na ‘roça’ para Carrasco e não honrou seu compromisso com a peoa. Mais briga e bate-boca na sede do programa. Quem também brigou com Tico, que também bateu boca com Carol, foi Sérgio Mallandro. O apresentador teve um ‘arranca-rabo’ com Monique Evans e Sérgio Abreu. Enquanto Carol e Nany discutiram, Lisi e Geisy também brigaram. Assim como Daniel e Janaína e a jornalista com Nany e Viola. Nany também teve séria discussão com Monique. Veja frases que entraram para a história da terceira edição do ‘reality’.

  • 21/12/2010
  • Administração

Veja mais

Deixe seu comentário