"Vidas em Jogo" chega ao capítulo 100 com reviravolta

Segunda-feira, a novela da Record “Vidas em Jogo” chegará ao 100º capítulo. Com isso, o folhetim de Cristianne Fridman sofrerá uma intensa reviravolta: os amigos do ‘bolão da amizade’ sofrerão um atentado dentro do restaurante de Severino (Paulo César Grande). A explosão deixará dois mortos – Belmiro (Ricardo Petraglia, foto) e Hermê (Bia Montez) – um ferido gravemente – Jorge (Sasha Bali) – e um cego – Daniel (Guilherme Prates).

Atentado mata Hermê e Belmiro; Divina conta para Ernesto que ele é o pai de Jaqueline

Tudo começa quando a turma resolve se reunir para falar dos planos de Ernesto (Leonardo Vieira) e Ivan (Silvio Guindane). É que Severino descobre, através de um grampo no telefone, que o salsicheiro ajudou o bandido no sequestro de Patrícia (Thaís Fersoza). Regina (Beth Goulart) fica sabendo e resolve se unir aos amigos de Francisco (Guilherme Berenguer) contra Ernesto.

Nessa reunião, onde estão quase todos os personagens, se dá a tal explosão que mata o avô de Cacau (Marcela Barrozo) e provoca as tragédias envolvendo Jorge e Daniel, ex-namorado da adolescente.

Ainda na semana que vem, Divina (Vanessa Gerbelli) leva um tapa do marido, Severino, após ele contar que sempre soube que era traído. O que ele não sabe é que a pequena Jaqueline (Julia Tannus) é filha de Ernesto. Divina conta a verdade ao salsicheiro quando ele ameaça sequestrar a garota. Sem saída, Ernesto acaba raptando Regina.

A milionária, aliás, deixa Andrea (Simone Spoladore) na dúvida. Após exames, a ex-taxista fica sabendo que tem Cleber (Sandro Rocha) a infectou com o vírus da Aids.

  • 14/09/2011
  • Administração

Veja mais

Deixe seu comentário