"A Fazenda 5": estreia morna recheada de 'pérolas'

A quinta edição de “A Fazenda” estreou de forma morna. Afinal, os 16 participantes já estavam confinados quando a atração entrou no ar e a prova que determinou os seis primeiros roceiros havia ocorrido no dia anterior. Entre os peões deste ano há claro as subcelebridades, os anônimos-famosos e ícones do Carnaval e dos anos 80.

Foi interessante ver os peões sendo largados na estrada de terra. Ouviram-se frases como ‘tá um cheiro bom de vaca’ e ‘que horas passa o busão?’. Depois, os 16 participantes desta temporada embarcaram em um pau de arara e, assim, chegaram à sede do programa. Antes, uma apresentação simpática de cada um foi acompanhada de um rápido depoimento. Veja entre parênteses o que eles disseram.

Nicole Bahls (‘sempre gostei de chamar atenção’); Lui Mendes (‘tiro piada de tudo’ e ‘não me incomoda em ser chamado de negão’); Ângela Bismarck (a ‘personalidade da mídia’ – ‘vaidade não é defeito é qualidade’); Diego Pombo (‘se rolar afinidade, não tenho problema com isso’ – se referindo a possíveis namoros no programa); Sylvinho Blau-Blau (‘sou muito competitivo’); Viviane Araújo (‘não faço estilo nenhum’); Robertha Portella (‘gosto muito da minha facilidade em me relacionar’); Rodrigo Capella (‘vivo em pró de um sorriso’) e ‘Vavá (‘não gosto de perder nem em par ou ímpar’).

Completam o time Léo Áquilla (‘como uma boneca pode ser pai de dois filhos?’ e ‘ninguém me quer como nora’); Simone Sampaio (‘se você tem um preconceito, o problema é seu’ e ‘quero ser a primeira negra a vencer um ‘reality”); Felipe Folgosi (‘vou defender minha opinião até o final’); Shayene Cesário (a ‘musa do Carnaval’ – ‘se tiver um ‘quebra-pau’, boto para quebrar’); Gustavo Sayer (‘se a pessoa vier com crítica, eu venho com elogios’); Penélope Nova (‘o legal é quando as pessoas gostam de você’); e Gretchen (‘sou mãezona’ e ‘quero que se dane o mundo’).

No primeiro dia, uma prova deixou seis peões correndo risco de eliminação (Lui Mendes, Sylvinho, Gustavo, Penélope, Viviane e Gretchen); a brincadeira consistia em achar uma chave numa piscina de bolinha giratória. O sexteto foi parar no celeiro, que substitui a casa da roça. No local há uma mezanino e as ferramentas, além das rações. Gretchen, aliás, comemorou seu aniversário ontem, e procurou botar ordem no celeiro – chegou a mandar o trio masculino cortar lenha.

A edição não mostrou novidade alguma e a trilha sonora continua caprichada. Um dos destaques foi Léo Áquilla que apareceu em um vestido ousado vermelho e salto alto. Depois, Léo falou de sua homossexualidade e que ‘é um menino que gosta de parecer menina’. Já o cantor Vavá disse estar chique em um roupão e chegou a propor que os participantes entrassem só de chinelo no quarto para não sujar o ambiente.

Enquanto isso, os participantes do celeiro discutiam a tatuagem de Viviane Araújo e os cremes da modelo. Por sua vez, na casa, Felipe Folgosi deu a entender que estava sentindo cheiro de prato novo. O maior momento sem noção foi quando Ângela Bismarck respondeu a Britto Jr. como ficaria sem sexo por três meses. ‘Vou procurar um lugar para me masturbar’. Pelo menos, já passava das 23h30.

  • 30/05/2012
  • Administração

Veja mais

Deixe seu comentário

  • Pingback: Record anuncia nova data do “Got Talent”: 2 de abril | CENTRAL DE NOTÍCIAS()

  • sov212304

    vai ter novos talentos ai pq um idolo nao so precisa cantar bem tem q ser o cara

  • sov212304

    e isso o programa tem de sobra talentos muuuiiitoooss talentos parabens record

  • Elaine

    Sou totalmente contra o horário. Acompanho desde o primeiro programa. Péssimo dia e horário. Não poderei assistir mais.

  • eu quero participar do idolos kids e quando vejo da vontade de chora e tenho 9 anos queria muito

  • Eu gosto muito do idolos kids mias queria saber em que dia e a hora que ta passando o programa :/