Ana Paula Padrão sai da Record para se dedicar à produtora

padraoA jornalista Ana Paula Padrão está deixando a Record. Ela estava à frente do ‘Jornal da Record’ desde 2009. Segundo o ‘Portal Imprensa’, a jornalista vai se dedicar a sua produtora independente, Touareg. A jornalista também é responsável pelo site ‘Tempo de mulher’. Segundo a Record, a jornalista disse ser inviável conciliar os dois compromissos.

Durante sua passagem pela emissora, Ana Paula cobriu eventos esportivos como a Olimpíada de 2012 e produziu reportagens para o ‘JR’. Ela também ancorou o telejornal em coberturas especiais diretamente do local dos fatos como na tragédia na boate Kiss (em Santa Maria, no RS) e no desabamento de prédios e na chacina de uma escola em Realengo, ambos no RJ.

Ana Paula Padrão é de Brasília e trabalhou antes na Globo e no SBT, apresentando telejornais como ‘Jornal Nacional’ e ‘SBT Brasil’ e o jornalístico ‘SBT Realidade’. O ‘JR’ passará a ser ancorado por Adriana Araújo, que estava no ‘Domingo Espetacular’ e chegou a apresentar o telejornal entre 2006 a 2009.

Em comunicado, a Record disse que a jornalista ‘colaborou de forma efetiva para a consolidação das propostas inovadoras do departamento de Jornalismo’.

 No seu site ‘Tempo de mulher’, Ana Paula Padrão afirmou que ‘a partir de agora estarei mais próxima ainda’. Ela agradeceu aos telespectadores da Record dizendo que ‘sempre fui recebida’ e com carinho. A jornalista contou ainda que pode conhecer os quatro cantos do país em matérias especiais. ‘Teremos muitas novidades esse ano e vou sempre compartilhá-las aqui com vocês’, concluiu.

  • 20/03/2013
  • Administração

Veja mais

Deixe seu comentário