Tatyane Goulart: “Nem todo tempo é uma escolha ficar fora do ar”

tatyanegoular.entrevista

Atriz voltará a trabalhar com o autor Carlos Lombardi: ‘Trabalhar com ele é uma diversão’

Afastada das novelas desde “Kubanacan”, há exatos 10 anos, Tatyane Goulart começa a gravar em maio “Pecado Mortal”, título provisório do folhetim de estreia de Carlos Lombardi na Record. A atriz que começou a sua carreira em 1991 na novela “Felicidade”, atualmente em reprise no Canal Viva, aos 8 anos, não acredita que perdeu parte de sua infância por trabalhar desde cedo nos estúdios de TV. ‘Não. Pelo contrário, ganhei uma infância única. Com responsabilidades sim, mas com muita  diversão. Vivi o que a maioria das crianças não viveu e fui querida pelo Brasil todo. Não perdi nada, ganhei muito’, afirma.

ATRIZ RELEMBRA A BIA DE “FELICIDADE”

Sobre Bia, sua personagem no folhetim de Manoel Carlos, Tatyane só tem boas recordações: ‘As pessoas tem muito carinho por ela, e eu também. A Bia foi o início de tudo. Encontro jovens na rua com 20 e poucos anos que se chamam Beatriz por causa da novela. Meninas que aprenderam a tocar piano por causa da personagem. Mulheres que tinham a Bia como amiguinha da novela hoje me param para falar e é muito divertido ver que uma geração cresceu com você. Eles me vêem como a Bia porque existe a Bia em mim’. Desde 2009, após atuar no seriado “Cinquentinha”, porém, a atriz está fora da TV.

Tatyane conta que durante esse tempo viu sua vida profissional ganhar outros rumos. ‘Nem todo tempo é uma escolha ficar fora do ar. Abri meu próprio negócio (uma linha de roupas, em 2011) e como sempre faço me dediquei 110% a ele. Algumas propostas pintaram mas nada que me fizesse voltar. Ou por estar mais focada na empresa, ou por não me identificar com o trabalho. A vida foi seguindo um outro caminho que também foi muito interessante pois fui parar na dublagem, que hoje é uma das minhas ocupações’, explica. A atriz acumula ainda no currículo a novela “O Mapa da Mina”, episódios do “Você Decide” e “Casos & Acasos”, o “Sítio do PicaPau Amarelo” e a apresentação do “Globo Ciência” e da “TV Globinho”.

TATYANE FARÁ SUA QUINTA NOVELA DE CARLOS LOMBARDI

A atriz em foto de 2007. Carreira inclui também peças como “O Diário de Débora”

Em “Pecado Mortal”, ela vai reviver a parceria com Carlos Lombardi, a exemplo do que ocorreu em “Perigosas Peruas”, “Quatro por Quatro”, “Uga-Uga” e “Kubanacan”. ‘Trabalhar com ele é diversão garantida. Quando leio o capítulo escrito pelo Lombardi ouço a personagem falando. Temos uma sintonia de muito anos e muitos trabalhos juntos. Sei o que ele quer dizer através da personagem. O ‘timing’ do Lombardi é único e é o que faz virar verossímil a situação mais improvável’, afirma. Tatyane diz que seu contrato com a Record é por obra, mas deixa no ar a possibilidade de assinar com a emissora por um período maior.

Em relação a sua personagem na novela, antecipa alguns detalhes: ‘A Livia Vêneto é uma jovem moderna e independente para a sua época. A caçula de uma família poderosa do jogo do bicho, vai ter que se impor para provar sua personalidade. Ela é prática, direta e muito livre, mas está presa as regras da família e da sociedade’. A atriz ainda não sabe se terá que passar por alguma mudança de visual por causa do novo trabalho. Tatyane, que completa 30 anos em outubro, diz que nunca chegou a pensar se aceitaria fazer um ensaio sensual.

  • 21/04/2013
  • Administração

Veja mais

Deixe seu comentário

  • Adriano

    desconheço!

  • Adriano

    “Plano alto”
    Mais um traço na Tela da Recópia.
    Não Perca!
    Periga dá menos que a replise;
    Aguarde.

  • Adriano

    REAL times:
    10:54
    Globo: 7.7
    record: 5.2
    sbt: 3.7

    10:59
    Globo: 7.4
    sbt: 4.8
    record: 4.6

  • Adriano

    Real Time: Globo com o dobro das Pequenas.
    11:05
    Globo: 7.7
    record: 4.1
    sbt: 3.4
    Fonte: Blog do Ed.

  • Adriano

    Real Time:
    11:43
    Sbt: 7
    globo: 6.9
    record: 4.3
    Xiiii será que é hoje que o Celso ganha do apelão do Geraldete.

  • Adriano

    Prévia “Viola Minha Viola” Fica em terceiro e Pisa na Record:
    Globo: 7
    sbt: 4.2
    cultura: 2.6
    record: 2.3

    ctv

  • Adriano

    Celso explorando a racista; Torcedora do Grêmio.
    Coitado do celso apelando pra todos os lados pra conquistar a vice liderança!

  • Adriano

    PRÉVIA DOMINGO LEGAL:
    GLOBO: 8.7
    RECORD: 5.7
    SBT: 5.6
    XIIIIIIIII
    NO CONSOLIDADO CELSO DEVE GANHAR PELA PRIMEIRA VEZ DO BALEIA ROSA!

  • Adriano

    SE LIGUEM AGORA NA TELA DA GLOBO; TEM CLÁSSICO:
    FLAMENGO X CORÍNTHIANS
    VEM!

  • Adriano

    Flamengo 1×0 Corínthians
    eeee

  • Fábio Ramalho

    O mais interessante não é admirar qualidades. Desse cara eu conheço varias de perto! O bacana é sentir a leveza do texto, talvez o primeiro texto que mostre uma radiografia tão fidedigna do Fernando! Parabéns! Abração Fernando!