"A Fazenda 6" estreia sem grandes novidades

brittojrTirando a grande ‘bomba’ de “A Fazenda 6”, o vencedor da primeira prova da chave estará classificado diretamente para a finalíssima, o ‘reality’ rural da Record estreou sem grandes novidades. O que não é algo negativo. A identificação dos ‘peões’ continua com toques de humor, os participantes já apareceram confinados, as primeiras discussões e a chegada inusitada à casa estavam no cardápio de ontem. Não choveu nem muito e nem pouco em Itu (SP), a plateia pouco apareceu e Britto Jr. teve pouco espaço no primeiro dia.

Depois de Ângela Bismarck e Renata Banhara, a nova ‘personalidade da mídia’ é Andressa Urach. A piada ainda tem fôlego uma vez que ninguém sabe muito bem o que é ser uma ‘personalidade da mídia’. Gominho, ex-integrante do extinto “Muito +” virou ‘fofoqueiro de plantão’. Rita Cadillac foi identificada como ‘chacrete número 1’; Yani de Simone tornou-se, simplesmente, ‘Mulher Filé’; Bárbara Evans acabou classificada como ‘filha da Monique’; e o cantor Márcio como ‘gêmeo do Vavá’. O time reúne ainda nomes como Paulo Nunes e Yudi, além de ‘celebridades’ pouco conhecidas.

A julgar pelo primeiro dia, Bárbara Evans vai ser a ‘mala’ do programa. A bela já apareceu chorando, desistindo de prova e atacando Denise Rocha, a ‘musa da CPI’: ‘o bicho é bravo’, em suas palavras. Ivo Meirelles, o mais ‘saidinho’ até agora, com um esquisito cabelo na cor roxa afirmou que Paulo Nunes tem medo de água. Na outra ponta, Scheila Carvalho e Rita terão que provar que não são apenas ‘um par de bundas’. A ex-É o Tchan e Lu Schievano fizeram uma constrangedora ‘dança do xixi’, após Mulher Filé sair procurando o banheiro pela casa.

A chegada dos ‘peões’ foi em grande estilo, mas teve semelhanças com o início da temporada anterior. Se antes os peões chegaram de carro em um ponto de ônibus numa estrada de terra, agora os carros pararam em um heliporto. Depois, de quatro em quatro foram voando, literalmente, até a sede do programa. De lá, foram levados de ônibus para a casa. O ônibus lembrou um pouco os usados pelos boias-frias.

Entre outras frases de efeito, Mulher Filé afirmou se sentir em uma montanha russa dentro do helicóptero, Gominho disse que o seu cabelo demora para desembaraçar, e Bárbara contou que está lá para ganhar dinheiro. A edição, sempre primorosa, também teve, assim como Britto, pouco espaço na estreia. No meio de tudo isso, uma ‘grande’ discussão: onde Scheila iria cuspir após escovar os dentes. Para quem não viu, ela, assim como os demais 15, estava no celeiro do programa, onde não há pia no banheiro.

  • 24/06/2013
  • Administração

Veja mais

Deixe seu comentário