As duas rivais de “Pecado Mortal”

palomaduarte“Pecado Mortal”, nova novela da Record, que estreia depois de amanhã às 22h30, marca o retorno aos folhetins de Paloma Duarte e Simone Spoladore. Paloma, que será a ninfomaníaca Dorotéia, está afastada do vídeo desde o fim de “Máscaras”, em outubro passado. Já Simone, a promotora Patrícia, praticamente emendou três trabalhos desde maio de 2011 – primeiro como a taxista Andréa de “Vidas em Jogo” e, depois, como a ciumenta Violeta de “Balacobaco”. A autoria de “Pecado Mortal” é do estreante Carlos Lombardi, após mais de 30 anos de Globo.

Paloma, em sua quinta novela na Record, onde está desde 2006, afirma que não se acha sensual como sua Dorotéia, a sobrinha de Omar (Ricardo Petraglia). Sua personagem exerce um poder ímpar sobre o irmão, Danilo (Gustavo Machado), e gosta de seduzir seus empregados. ‘Ela manda’, resume a atriz. Paloma afirma que a era disco é o que mais lhe chama a atenção nos anos 70. ‘Isso deixando de lado o cenário político, com a ditadura, e a moda ‘hippie”, acrescenta para completar dizendo que as manifestações quando ‘apolíticas’ são sempre benéficas para o país.

Quem vai bater de frente com Dorotéia é Patrícia, a esposa de Carlão (Fernando Pavão). Simone afirma que tem gravado muitas externas e mostra-se desconfortável quando questionada se haveria cenas de agressões físicas entre Patrícia e Dorotéia, como uma troca de tapas na cara: ‘Vai ter muita briga entre as duas. Mas tapa na cara? Ser ator é outra coisa. Só que dá para fazer tecnicamente’. A atriz destaca uma semelhança entre ela e Patrícia. ‘Assim como eu, ela gosta muito do que faz’, relaciona.

Simone diz ainda que é sempre bom fazer personagens diferentes. ‘A Violeta era uma pândega (pessoa muito animada), aquilo era uma grande brincadeira. A Patrícia é mais estruturada’, compara. O prólogo de “Pecado Mortal” contará com a presença de atores como Gracindo Jr. (Cebolão)e Luciana Braga (Rosa), além de Maytê Piragibe (intérprete da Donana). Maytê elogia a intensidade das cenas da trama e conta que não tem nenhum projeto encaminhado na TV, mas afirma que quer atuar no cinema, onde já esteve em “Rinha” (2008).

  • 23/09/2013
  • Administração

Veja mais

Deixe seu comentário