Carnaval 2014: Veja resultados dos grupos de acesso de SP

Grupo 1: A Independente, escola ligada ao São Paulo, foi campeã e desfilará em 2015, pela primeira vez no Grupo de Acesso. A trajetória da tricolor é vitoriosa. Em 2010, no seu primeiro desfile foi campeã do Grupo 4 (a sexta divisão do Carnaval). Em 2012, ficou em segundo lugar no Grupo 3. Ano passado, venceu o Grupo 2.

Caíram para o Grupo 2: Tradição Albertinense, Unidos de São Miguel e União Imperial.

Colocação final: Independente/Torcida Jovem/Amizade da Zona Leste/Uirapuru da Mooca/Unidos de Santa Bárbara/Dom Bosco/Prova de Fogo/Camisa 12/Unidos de São Lucas/Tradição Albertinense, Unidos de São Miguel e União Imperial.

Grupo 2: A Mocidade Unida da Mooca foi campeã. Ela subiu para o Grupo 1 ao lado da Barroca Zona Sul (que já esteve no Especial) e Combinados de Sapopemba. Já a Folha Verde, Brinco da Marquesa e TUP caíram para o Grupo 3.

Colocação final: Mocidade Unida da Mooca/Barroca Zona Sul/Combinados de Sapopemba/Flor de Liz/Príncipe Negro/Acadêmicos do Ipiranga/Unidos do Vale Encantado/Flor da Vila Dalila/Império Lapeano/Unidos de Guianases/Folha Verde/Brinco da Marquesa/TUP.

Grupo 3: A União Independente da Zona Sul foi a campeã. Ela foi para o Grupo 2 (onde desfilará pela primeira vez) ao lado da Acadêmicos de São Jorge (que também fará sua estreia nesse grupo) e Iracema Meu Grande Amor. Acabaram caindo para o Grupo 4: Explosão da Zona Norte, Primeira da Aclimação (o terceiro rebaixamento seguido) e Os Bambas.

Colocação final: União Independente da Zona Sul/Acadêmicos de São Jorge/Iracema Meu Grande Amor/Boêmios da Vila/Dragões de Vila Alpina/Imperatriz da Pauliceia/União da Vila Albertina/Mocidade Robruense/Estação Invernada/Valença de Perus/Lavapés/Explosão da Zona Norte/Primeira da Aclimação/Os Bambas.

Grupo 4: A Imperatriz da Sul foi a campeã. Ela, a Só Vou Se Você For e Passo de Ouro sobem para o Grupo 3.

Colocação final: Imperatriz da Sul/Só Vou Se Você For/Passo de Ouro/Em Cima da Hora Paulistana/Portela da Zona Sul/Sai da Frente/Tradição da Zona Leste/Paineiras do Sapopemba.

  • 06/03/2014
  • Administração

Veja mais

Deixe seu comentário