“DOMINGO SHOW” AUMENTA AUDIÊNCIA DA RECORD

domingoshowO “Domingo Show” inflou a audiência da Record em suas quatro primeiras semanas de exibição. Ao mesmo tempo, afetou a audiência do “Domingo Legal”, do “Melhor do Brasil” e de “Eliana”. O programa de Geraldo Luís teve até agora média de 9.75. O “Domingo Show” tem oscilado entre 8 a 12 pontos, mas vem perdendo audiência a cada semana. Apesar disso, já ficou 499 minutos na liderança na Grande São Paulo. Já os quatro primeiros “Domingo da Gente” ficaram entre 6 a 9 pontos (uma dessas edições foi apresentada por Geraldo Luís).

Nas suas quatro primeiras semanas, o “Domingo da Gente”, que ocupava o horário, fechou com 7 contra 6.5 do “Domingo Legal”. Nas quatro primeiras semanas deste ano, o dominical da Record somou 4.75 ante 5.5 do programa de Celso Portiolli.

Por fim, o “Domingo da Gente” ficou com 4.75 nas últimas quatro semanas de exibição. Um ponto atrás do “Domingo Legal” (ou seja, 5.75). Com as quatro primeiras edições do “Domingo Show”, a Record saltou para 9.75 (cinco pontos a mais) e o programa de Celso Portiolli foi para 6.3, trocando a vice-liderança pelo terceiro lugar.

“O Melhor do Brasil” marcou 8.25 nas quatro primeiras semanas do “Domingo da Gente” contra 7.75 do “Eliana”. Nos quatro primeiros domingos deste ano, o programa de Rodrigo Faro caiu para 5.5, enquanto Eliana recuou para 6.25. A loira do SBT passou para 7.25 nos quatro últimos domingos com o “Domingo da Gente” no ar, enquanto o animador da Record ficou com 6.75.

Já nos quatro últimos finais de semana, Faro ganhou mais de três pontos e foi para 8.75, enquanto “Eliana” foi a 7.6. No domingo que vem, Faro estreia seu novo programa, “Hora do Faro”, no mesmo horário da atual atração, 15h20.

 

  • 19/04/2014
  • Administração

Veja mais

Deixe seu comentário