“…Eva”, “Abraça-me…” e “Pecado Mortal” chegam ao fim sem bater recorde

“Por Ela Sou Eva” chegou ao fim na última sexta-feira com 5 pontos de média, um a menos que na estreia. Os 6 pontos foram o recorde que a trama conseguiu – o menor índice foi de 2. Os 5 pontos no capítulo final também foi alcançado por quatro folhetins que antecederam a então trama inédita: “Marisol”, “Canavial de Paixões”, “Jamais te Esquecerei” e “Cuidado com o Anjo”.

Já a reprise de “Abraça-me Muito Forte” também marcou 5 pontos em seu último dia, mesmo índice da estreia. A trama ficou entre 3 a 6 de média. O último capítulo teve menos audiência que as antecessoras “A Madrasta” (com 6), “Rubi” e “A Usurpadora” (ambas com 9), “Maria Mercedes” (com 6), “Maria do Bairro” (com 9) e “Marimar” e “Uma Rosa com Amor” (ambas com 7).

E na Record, “Pecado Mortal” atingiu média de 8 ante 11 da estreia, que foi seu recorde. O folhetim marcou 3 pontos em seu pior dia. A antecessora, “Dona Xepa”, ainda na faixa das 22h15, teve 11 de média no capítulo final. Já “Balacobaco” atingiu 8 e “Máscaras”, 6.

  • 02/06/2014
  • Administração

Veja mais

Deixe seu comentário