“Em Família”: Novela ‘blinda’ Bruna Marquezine

A Luiza, personagem de Bruna Marquezine na novela “Em Família”, recebe uma ‘blindagem’ nunca vista em novelas do autor. Pesquisas apontaram que a ‘personagem-mala’ não caiu nas graças do público. Basta fazer uma pesquisa no Twitter para se confirmar isso.

Luiza é chata, mimada, mal educada, agressiva e merecedora de uns tapas. A lista de vilãs juvenis de Manoel Carlos é grande. Deborah Secco em “Laços de Família”, Gabriela Duarte em “Por Amor”, Carla Marins em “História de Amor” e Regiane Alves em “Mulheres Apaixonadas”. Todas foram alvo de campanhas na Internet e tinham uma torcida muito mais contrária do que a favor.

As personagens acabaram castigadas, fisicamente, em vários momentos das tramas. A Íris, de Deborah, virou saco de pancada de Pedro (José Mayer). Só que Luiza é ‘intocável’. Helena (Julia Lemmertz) já ameaçou a filha. Luiza já até pediu uma bofetada para o próprio pai.

Internautas clamam para que Luiza apanhe na novela das 21h. Novela que com tão baixa audiência vai sair do ar um mês antes. Mesmo assim, grande parte da mídia quer sugar o folhetim, fraco, até a última gota e vendê-lo como sucesso. Manoel Carlos merecia sair do campo das novelas com sucesso melhor.

Só que “Em Família” é fraca, teve vários erros de escalação e um elenco irregular demais. E olha que ‘Maneco’ fala do cotidiano como ninguém. Faltou uma pimenta a mais e personagens mais carismáticos. Por enquanto, o único ‘barulho’ que se faz é com o casal de lésbicas, numa ‘reprise’ ao seu modo de “Amor à Vida”.

  • 27/06/2014
  • Administração

Veja mais

Deixe seu comentário

  • Sergio- Rede Record A Tv do jeito que o povo gosta

    Sbt #retardada define bem !!!
    😉