“Domingo Legal” promove reencontro de irmãos, casados, com a mãe

O “Domingo Legal” de amanhã mostra a história dos irmãos que foram abandonados pela mãe e que acabaram se casando. É que cada um tem um pai diferente e a mãe abandonou ambos quando pequenos. Sem saber, se apaixonaram, casaram e tiveram uma filha. O programa de Celso Portiolli promove o reencontro do casal de irmãos com a mãe.

Mais uma vez, o elenco de “Patrulha Salvadora” e “Chiquititas” participa do ‘Passa ou repassa’. E ainda: o mexicano Christian Chávez. SBT, 11h.

  • 09/08/2014
  • Administração

Veja mais

Deixe seu comentário

  • FAKE OFICIAL DO BRASIL

    NO RIO DE JANEIRO É TROCAR SEIS POR MEIA DÚZIA,EM PESQUISA JA APONTA GAROTINHO NA FRENTE E PEZÃO TALVEZ CONSIGA LEVAR PARA O 2 TURNO.O QUE É MAIS RIDÍCULO QUE E OS CARIOCAS PEDEM MUDANÇAS E ACABAM SE VENDENDO,FALO COM PRIORIDADE POIS,NASCI NO RIO DE JANEIRO E SEMPRE ESTOU LÁ,APESAR DE MORAR EM SAMPA MUITO TEMPO.
    O RIO DE JANEIRO AINDA NÃO TEM NINGUÉM PARA UMA MUDANÇA RADICAL,SÓ RATOS.

  • dayana nn

    E dificil entender o pessoal do rio, querem mudança e só querem votar naqueles que não fizeram nada ate hoje. EVamos mudar, votar naquele que e ficha limpa como o Crivella… Achei o melhor candidato que parece se preocupar com a população meu voto e dele…