Band agenda novas datas de debates entre candidatos a governador

A Band vai realizar no próximo dia 23, um sábado, os debates ao governo do Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Paraíba, Paraná, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo e Tocantins. Já no Rio de Janeiro, o debate será na próxima terça, 19, às 22h.

Os debates seriam realizados hoje, mas foram adiados pela morte do presidenciável Eduardo Campos, ontem pela manhã.

  • 14/08/2014
  • Administração

Veja mais

Deixe seu comentário

  • Eu acho q a RECORD deveria dar um projeto de talk-show pra ele , e não de relacionamentos ,só tem oba oba namoro é raro aja visto o quadro vai dar namoro do programa rodrigo fato

  • Sergio – Rede Record > Se tem Brasil, tem Record no ar

    MARLON OI OQ É AQUILO Q VC MANDOU EU VISITAR NO POST ACIMA???

  • Sergio – Rede Record > Se tem Brasil, tem Record no ar

    Ta ai Marlon???

    • Marlon

      Oi sergio amigo eu nao sei se pode dizer outro blog aqui ??

      #c@o#n#e@x@a#o#tv#a&u$d@i#e§n#c&i#a

  • Sergio – Rede Record > Se tem Brasil, tem Record no ar

    Agora o post ta embaixo Marlon!!! Oq significa aquele lugar q vc mandou eu visitar??

  • Marlon

    Sergio desculpe a demora eu estou sem net ksa so estou no celular e ruim comentar , eu creio q ate 2 mêses venhamos ter net e fone tv hd estou torcendo pra isso

  • Sergio – Rede Record > Se tem Brasil, tem Record no ar

    JA VI ESSE BLOG, GOSTO!!! PODE COLOCAR O NOME SEM SEPARAR, AQUI É LIBERADO!!!

  • Sergio – Rede Record > Se tem Brasil, tem Record no ar

    HUM ENTENDO MARLON!!!

    HA MARLON AQUI PODE ATE XINGAR O DONO DO BLOG O GUILHERME GUIDORIZZI, Q ELE NAO TA NEM AI KKKK

  • Sergio – Rede Record > Se tem Brasil, tem Record no ar

    TO GOSTANDO DO GAME DO RAFAEL CORTEZ!!! ALIAS SOU FÃ DLE!!!

  • Marlon

    Sergio…..eo conexaotvaudiencia.wordpress de felipemazollì

    Sabe eu tenho receio os blogs geralmente tem moderaçao

  • Sergio – Rede Record > Se tem Brasil, tem Record no ar

    EU ENTENDO MARLON, O CONEXAO AI EU CONHECO, VEJO LA SEMPRE!!!

  • Marlon

    Sergio amigo ….eu estou chatiado meus amigos do twitter estao sumidos andrei / luzinete / leonardo / gosto muito deles sao meus amigos fico triste com ausencia deles

    sergio vc meu amigo e um cara bacana tem sua opiniao sobre tv preocupacao com a record eu tmb me preocupo
    Tomara q marcelo silva coloque uma grade de programacao forte pra nos telespectadores

  • Sergio – Rede Record > Se tem Brasil, tem Record no ar

    O ANDREI VEJO ELE COMENTANDO LA NO TV FOCO, MARLON!!! MAS PELO CELULAR É DIFICIL COMENTAR LA!!!

    I OBRIGADO PELO ELOGIO AMIGO!!

    • Marlon

      Sergio eu sei q ele comenta tv foco eu acho legal ele fazer novos amigos , mas eu estou chamando ele twitter eu fico comentando sozinho é triste gosto dele e meu amigao temos uma vida de solidao e dificuldades etc

  • Marlon

    Me leva contigo – rafael cortez engraçado – as meninas lindas ai se eu pudesse só Deus

  • Sergio – Rede Record > Se tem Brasil, tem Record no ar

    DIZEM Q O RAFAEL CORTEZ É GAY, MARLON!!! ELE JA FOI VISTO COM UM HOMEM NO MOTEL!!!
    MAS O RAFA É LEGAL!!!

    • Marlon

      Kkkkkkkkk sério não quero criticar e nem afavor ,claro rafael e bacana

  • Sergio – Rede Record > Se tem Brasil, tem Record no ar

    HUM ENTENDO MARLON, MAS NAO SE PREUCUPA, UMA HORA O ANDREI FALA CM VC!!!

    • Marlon

      Eu creio q sim somos amugos é q ele esta acessando mais o tv foco eu espero q ele me visite twitter , e tambem estou com saudades da luzinete leonardo gosto muito deles estou triste pq eles estao sumidos , claro gosto tds ntb pa , triste pq fui preterido no romance amizade

  • Sergio – Rede Record > Se tem Brasil, tem Record no ar

    POIS É O RAFA, DIZEM QUE O EDU GUEDES I O FARO (EMBORA SEJA CASADO) GOSTAM D HOMEM!!!
    MAS GOSTO MT DLES, SAO GENTE MT BOA!!!

    • Marlon

      Kkkkkk caramba isso è até dificil de acreditar num e msm

  • Marlon

    Eu nao sei oq e pior ser gay ou lesbica e um tema dificil pq eles nao querem ser discriminados diante da sociedade mas é um relacionamento q a biblia condena

    Eu vi duas meninas aguaradinhas se beijando me choquei com a cena e dificil comprieender este relacionamento

  • Sergio – Rede Record > Se tem Brasil, tem Record no ar

    EU ENTENDO MARLON, TAMBEM ACHO!!! EI AMIGO VOU DURMIR, DESCULPA POR DEMORAR, É Q MINHA NET TINHA CAIDO. ATE AMANHA AMIGAO!!!
    🙂

    • Marlon

      Sergio amigo bom descanso q tenha um bom final de semana amigo deus abenncoe