Veja como horário político mexeu com audiência da Record

thaismelchiorvitoriaNo primeiro dia de horário político, a Record sentiu, curiosamente, uma queda de audiência pela manhã, quando não há bloco da propaganda eleitoral. O “Balanço Geral Manhã” fechou com 3 de média (mesmo índice da terça-feira passada e da segunda-feira). O “SP no Ar” obteve a segunda pior média do ano, com 4 pontos (havia marcado 5.5 na véspera e 5 na terça-feira anterior).

O “Fala Brasil” também caiu. O telejornal repetiu o menor índice do ano (4 de média). Na segunda-feira somou 6 e na terça-feira anterior, 5. O “Balanço Geral” cravou 5.5 (antes do horário político) e 5 (depois). Na véspera, em bloco único cravou 6 – na terça-feira passada, 5. O “Cidade Alerta”, mais curto, somou 8 (havia dado 9 na terça-feira anterior e 10 na segunda-feira).

O “Jornal da Record” ficou com 9 (antes do horário político) e 6 (depois da propaganda). Na segunda-feira, somou 10 pontos. Na terça-feira anterior, 9. “Vitória” fechou com 6 (no dia 12), 6 (segunda-feira) e 5 (ontem). A minissérie “José do Egito” cravou 8 (terça-feira passada) e ontem repetiu o índice.

  • 20/08/2014
  • Administração

Veja mais

Deixe seu comentário