Marcelo Rezende empata com importados do SBT; emissora tem quarta-feira de gala

O “Cidade Alerta” empatou ontem com “A Feia Mais Bela” e “Chaves”. Diante da novela, somou 5.7 ante 6.1 da trama; contra o seriado, alcançou 7.6 ante 7.8 do menino do barril. O SBT, aliás, teve uma quarta-feira de gala. Entre 6h e 5h59, bateu a Record por 5.0 a 4.2.

Pela manhã, vitória de 3.9 a 3.5; à tarde, de 4.8 a 4.3; e no horário nobre, 7.9 a 7.1. Entre 6h e 0h, o SBT foi vice-líder com 5.5 a 5.0. Entre os destaques, “Chiquititas” somou 10.5; a reprise das 6h do “Jornal do SBT Manhã”, 3; o “Casos de Família”, 4; “Esmeralda”, 5; “Meu Pecado”, 5; e “Rebelde”, 6

  • 04/09/2014
  • Administração

Veja mais

Deixe seu comentário

  • Jake G.

    Após algumas mudanças na história, ainda a chances para A Lei do Amor se recuperar. Tanto é que no último sábado vimos uma cena repentina de Magnólia que não estava no roteiro, e mesmo inserida de última hora funcionou! Os vilões precisam ser mais ágeis em seus objetivos, sem enrolação de modo coeso. Pra falar a verdade não vejo a hora de voltar a desejar a morte da Vilã de Vera Holtz como na semana de estreia.
    Em tempo, na semana passa eu disse, e repito: Está na hora dos autores colocarem os personagens para se movimentarem, investir em novos embates, e trabalhar no fraco núcleo cômico. A novela ainda terá sérias dificuldades em reverter os índices e alcançar números satisfatórios. Mas nada, é impossível. visto que a trama não será alterada. Ela apenas será contada de uma maneira mais acelerada, com o que realmente importa ao público.