Anna Rita Cerqueira escurece cabelo para “Milagres de Jesus”: ‘Estou adorando o meu novo visual’

annarita.milagres

Anna Rita será Maria na produção da Record: ‘Ela é doce, delicada, religiosa e seguidora de Jesus’

A atriz Anna Rita Cerqueira não teve problema algum em mudar de visual. Ela que estava loira pintou os cabelos de preto para viver Maria no episódio ‘A ressurreição de Lázaro’ da série bíblica “Milagres de Jesus”, da Record. ‘Acho ótimo essa mudança, a caracterização ajuda muito a compor o personagem. Estou adorando meu novo visual moreno. Tem pessoas na rua dizendo que estou parecida com a cantora de rock Any Lee e os mais românticos dizem que estou parecendo a Branca de Neve. Amo essas mudanças’, afirmou em depoimento ao site. Recentemente, Anna Rita integrou, pela segunda vez, o elenco de “Malhação”, onde viveu a Flavianna.

Esse será o segundo papel bíblico de Anna Rita na Record – em 2013, ela foi a Azenate da primeira fase de “José do Egito”. Sobre o novo trabalho – sua personagem é irmã de Lázaro e Marta e seguidora de Jesus -, a bela atriz passou por um ‘workshop’: ‘Aprendi técnicas de respiração para ficar mais serena. A Maria vive em um tempo diferente do nosso e tenho que ir me ambientando ao tempo dela’. ‘Maria é doce, delicada e muito religiosa, Estou adorando essa nova personagem’, acrescentou.

Ao mesmo tempo em que grava a produção bíblica, Anna Rita sobe aos palcos com a peça ‘teen’ “Meninas & Meninos”, no Teatro das Artes no Shoppign da Gávea, onde interpreta a Marcela, uma garota, definida pela atriz, como ‘linda, elétrica, charmosa, gostosa e desejada por todos os meninos’. ‘Essa diferença da Maria para a Marcela é que mostra o meu trabalho de atriz’, afirma. “Meninas & Meninos” tem apresentações todos os sábados (18h) e domingos (17h).

  • 05/09/2014
  • Administração

Veja mais

Deixe seu comentário