SBT tira Rachel Sheherazade de entrevistas com presidenciáveis

sbtbrasilApresentadora do “SBT Brasil”, Rachel Sheherazade não vai entrevistar os presidenciáveis no principal telejornal da emissora. ‘Gostaria de informar que, ao contrário do que vem sendo divulgado, não fui escalada pelo jornalismo do SBT para entrevistar a candidata Dilma ou qualquer outro presidenciável’, escreveu a âncora em sua página no Facebook.

‘As informações publicadas em blogs e portais, propagandas pelas redes sociais não passam de especulação, uma vez que sequer fui comunicada sobre essa série de entrevistas’, completou. Dilma deu entrevista ao “Jornal Nacional” no mês passado, faltou ao “Jornal da Globo” nesta semana, e deve ir ao “Jornal da Record” no meio deste mês. Dilma compareceu ainda aos debates da Band e SBT e é nome certo nos encontros a serem promovidos por Cultura, Record e Globo.

No dia 25 passado, o “CENTRAL” questionou se Rachel iria entrevistar Dilma, após o quiprocó que envolveu o ex-presidente Lula, Silvio Santos e o Banco Pan-Americano. Releia clicando aqui.

  • 06/09/2014
  • Administração

Veja mais

Deixe seu comentário