Atriz Paolla Oliveira dispara: “Não roubei o homem de ninguém!”

Em entrevista exclusiva, a atriz abre o jogo sobre seu namoro com Joaquim Lopes, que rompeu com Thais Fersoza apenas três dias após o casamento.

Você e o Joaquim se conheceram quando filmaram Uma Professora Muito Maluquinha. Na época, ele ainda estava com a Thais Fersoza. Logo em seguida ele terminou o casamento durante a lua de mel. Algum tempo depois, vocês assumiram, o que gerou comentários de que você teria roubado o marido dela. O que pode dizer a esse respeito?
Pois é! Lembro que na época se noticiou que eu estava vivendo um romance com uma pessoa que não podia e isso repercutiu tanto que até meu pai me ligou perguntando: “Filha, é verdade isso que está saindo? Você é pivô de separação?” E eu disse: “Não fui pivô de separação nenhuma nem roubei o homem de ninguém!”

Você se sente constrangida de tocar neste assunto?
Posso dizer que este tipo de explicação que a gente tem que dar, essa cobrança, já me incomodou muito. E me incomodou a ponto de eu ter que falar de qualquer maneira: “Estou namorando o Joaquim sim, agora parem com isso! Se querem saber, vou falar de uma vez, mas agora parem com isso!”

Mas por que, então, o simples fato de assumir um romance incomodou tanto naquela época?
Porque o incômodo vai muito além de ser fotografada. Não estou nem aí se as pessoas vêm tirar fotos minhas, eu sei que não tenho o poder de mudar isso. Mas as pessoas poderiam falar de maneira tranquila. Uma coisa é saber que tem alguém falando que eu fui de biquíni vermelho à praia, outra coisa, completamente diferente, é colocarem em dúvida o meu caráter.

Mas todos estavam querendo realmente saber o que aconteceu…
Acho também que isso pode ser uma vontade de ver o circo pegar fogo com determinada pessoa. Como dizem por aí, uma andorinha só não faz verão, então a gente vai levando…

Você acha que, no final de tudo, tomou a atitude certa?
A atitude certa normalmente é a que a gente toma a nosso favor. E elas costumam ser boas ou más, dependendo de quem está vendo.

Você se acha uma mulher sensual?
Só se for montada neste salto aqui. E olhe lá (risos)…

Fonte: M de Mulher

  • 24/01/2016
  • Administração

Veja mais

Deixe seu comentário