“Rapidinhas do dia”: ‘Dança dos Famosos’ faz ‘Domingão do Faustão’ crescer 3 pontos na audiência

Sucesso

Mesmo após 12 temporadas, a “Dança dos Famosos”, que estreou em 2005 no “Domingão do Faustão”, mostra não ter perdido o fôlego. Segundo dados obtidos pelo Central Notícias, a 13ª edição do reality vem apresentando uma audiência surpreendente, a média do programa nos oito domingos em que foi exibido até (23/10), é de 19.6 (20) pontos ante 16.5 (17) das oito semanas anteriores. Ou seja, o reality elevou a audiência do dominical em 3 pontos. O número é superior ao da última temporada, que teve apenas 16 pontos de média geral. Este último domingo (30) não foi contabilizado.

Público da internet
Se na audiência o “X Factor Brasil” não tem marcado bons números, em questão de repercussão o programa está indo muito bem. A hashtag #XFactorBR aparece nos ‘trending topics’ do twitter todas as segundas e quartas. No Youtube, o canal já tem milhares de inscritos e visualizações. Vale lembrar que na questão comercial, o programa apresentado por Fernanda Paes Leme também tem se saído muito bem.

Mudança de conteúdo

O último “Sabadão”, do SBT, veio diferente das outras semanas. O programa que sempre apostou na diversão, agora também está apresentando dramas populares e assistencialismo para tentar tirar a vice-liderança do “Legendários” no horário. O curioso é que o “Domingo Legal”, que não se deu bem com essa estratégia, passou a apostar novamente na diversão.

E por falar em sábado…
Questionado por internauta, Marcos Mion revelou que adorou fazer o “Ídolos” e gostaria de ter um segundo programa na Record, porém, por temporada. Falando nisso, o apresentador comemorou os bons índices do “Legendários” do último sábado nas suas redes sociais, o programa chegou a liderar.

Novo infomercial
“Bomba” será o novo programa da Jequiti no SBT. A emissora já está divulgando em sua programação, trata-se de um game-show envolvendo bombas. À princípio seria um quadro do “Programa Silvio Santos”, mas a direção da emissora avaliou que o formato tem potencial para ser apresentado como programa.

Atriz teen
Klara Castanho reclama de poucos papeis para adolescentes durante evento do filme ‘É Fada!’, em São Paulo: “Realmente é uma fase bem complicada porque não é muito retratada na televisão, não tem papéis que mostrem o adolescente nessa transição além de produções como ‘Malhação’. Ter tido a oportunidade de continuar trabalhando na televisão nesse período foi muito gratificante, principalmente por não ter me afastado”.

Novela bíblica

A Record já está com os trabalhos da substituta de “A Terra Prometida” bem adiantados. A nova novela bíblica da emissora, com o título provisório de “O Rico e Lázaro”, deve estrear entre os meses de fevereiro e março. Os atores escalados já receberam os primeiros capítulos da trama (foto).

Novela mexicana
O SBT confirma a estreia de “Querida Inimiga” para o dia 16 de novembro, uma quarta-feira. A novela vai substituir “Mar de Amor” nas tardes da emissora, às 16h15. Vale lembrar que o SBT possui os direitos da trama mexicana desde 2009, mas nunca chegou a exibi-la.

  • 30/10/2016
  • Administração

Veja mais

Deixe seu comentário