Não é de hoje que Ivete Sangalo e Luan Santana boicotam programas fora da Globo; veja detalhes

199895_36

O descontentamento de Luan Santana com a Rede Record parece ser antigo. Os comentários de Fabíola Reipert sobre sua sexualidade foram o estopim para que a relação se tornasse mais problemática. No passado, representantes do cantor já haviam conversado com a emissora e acordado que Reipert iria apurar toda informação relacionada a Luan antes de ser publicada. A fofoqueira do R7, no entanto, parece ter descumprido o suposto acordo, o que levou a produção do cantor a boicotar o canal e anunciar: “A partir de hoje, nosso artista não faz mais programas de televisão da Rede Record, até que aí, nessa empresa que tanto respeitamos, a dignidade venha antes da audiência”.

Já Ivete teria ficado chateada com a exibição de uma entrevista dada por seu irmão, Jesus Sangalo, ao Câmera Record. No jornalístico, o empresário revelou ressentimento contra a irmã, que não o defendeu das acusações de desvio de dinheiro na empresa Caco de Telha – que gerencia a carreira da baiana. Na entrevista, ele declarou: “Eu não estava me afastando de qualquer um. Eu estava me afastando da maior estrela do país, que ajudei a chegar onde estava” e revelou não sentir falta de Ivete.

O que a Record não esquece é que antes disso os cantores já recusavam convites para participar de programas no canal. Em 2011, Homero Salles, ex-diretor do Programa do Gugu, chegou a postar no twitter: “Para todos que pedem Luan no programa, escrevam para ele. Eu cansei de pedir e ouvir que nunca tem data. Ivete idem”. A assessoria de Luan, que era figura carimbada no Domingão do Faustão, preferiu não se pronunciar. Já a assessoria de Ivete Sangalo afirmou que a estrela tem um carinho enorme por Gugu e que não havia participado do programa por questões de agenda.

Luan Santana também já boicotou programas do SBT, de forma mais precisa, o programa Raul Gil. A primeira apresentação de Luan em rede nacional foi no programa do veterano. Candidato ao show de calouros, ele não foi aprovado pelos jurados, mas recebeu o apoio de Raul: ‘Agora que você pisou nesse palco vai ser um dos maiores sucessos’. Ressentido, Luan não quis saber de conversa com o ícone da TV nem mesmo depois da fama e declarou: ‘Não canto no programa do Raul Gil’.

Mesmo contratado por uma emissora concorrente, Raul Gil se irritou com o boicote de Luan Santana à Record e resolveu cancelar todo o tipo de menção ao cantor em seu programa. Ivete tomou as dores. No mês passado ela foi convidada a participar do programa de Raul e, ao aceitar, solicitou que o sertanejo aparecesse no telão virtual para que dividissem a apresentação da música Zero a Dez. O apresentador, ainda chateado com o boicote promovido pelo artista, não aceitou a proposta e ela simplesmente resolveu cancelar sua presença no programa do SBT.

  • 01/11/2016
  • Administração

Veja mais

Deixe seu comentário