Ex-panicat faz ensaio sensual e polemiza ao revelar o que pensa sobre sexo anal, grupal e masturbação

thaiswho

Thaís Bianca fez seu segundo ensaio para o site Paparazzo. No clima de descontração, a ex-panicat mostrou que não se intimida ao falar da intimidade. Entre suas revelações, ela declarou que já experimentou sexo anal: “Impressionante como homem gosta tanto disso. Aconteceu, mas não foi aquela coisa: ‘Não vivo mais sem’. Óbvio que vai acontecer de novo, mas vai ser com alguém que role aquela sintonia. Não vou sair com um cara e fazer sexo anal. Acho que faria mais para agradar o parceiro. Mas depende da pessoa, pode ser que da próxima vez eu passe a querer sempre”, contou.

thais.png

Quando o assunto é sexo a três, a modelo revelou não ter experimentado essa modalidade, mas não descarta praticá-la algum dia: “Nunca digo nunca. Se acontecer, será porque ambos tiveram vontade. Não sei se faria isso para agradar um cara. O sexo é uma confiança, a dois. Mas entre quatro paredes pode rolar tudo”.

Para quem pensa que a solteirice deixou Thaís carente, se enganou. Ela admitiu que encontra muitas formas de se satisfazer: “A gente se vira. Minha vida toda é corrida e quando sinto vontade me masturbo. É mais para aliviar, não substitui o sexo”.

thais2.png

  • 03/11/2016
  • Administração

Veja mais

Deixe seu comentário