“Rapidinhas do dia”: ‘Senhora do Destino’ pode ser reprisada pela segunda vez na Globo

Nazaré de volta?

A novela “Senhora do Destino” entrou para a lista de possíveis reprises do “Vale a Pena Ver de Novo”, depois de “Cheias de Charme”. Uma postagem de Aguinaldo Silva, autor da novela, chamou a atenção dos internautas. No tweet, que contava com foto da vilã Nazaré Tedesco, Aguinaldo fez mistério: “Ela anda espalhando por aí que vai voltar: será?…”. Vale lembrar que “Laços de Família”, “Alma Gêmea” e “Por Amor” também estão cotadas.

Mudanças

A RBSTV de Santa Catarina deixou de usar sua logo nas canoplas de microfones, agora os quatro lados têm a marca da Globo. Isso é o início da transição para a mudança de nome e marca da empresa.

Polêmica

O comentário de um ator da Record gerou polêmica. Na postagem de desabafo de Renato Modesto, autor de “A Terra Prometida” sobre sua demissão, o ator Antônio Petrin, que recentemente interpretou o Coronel Custódio em “Escrava Mãe”, comentou a seguinte frase: “Lamentável que essa emissora [a Record] faz com seus artistas e autores. Novos trabalhos surgirão com seu talento. Abraços”. O que chama a atenção é que Antônio está no elenco de “O Rico e Lázaro”, próxima novela bíblica da emissora.

Líder?

Na tarde do último sábado, no “Teleton”, Luiz Ricardo causou estranheza ao dizer por várias vezes que o “Fofocando” é líder de audiência, durante a participação dos fofoqueiros Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Mara Maravilha e Homem do Saco no programa. No Twitter, os internautas ironizaram: “Luis Ricardo falando que o Fofocando é líder kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk” comentou um. “Queria saber em que planeta o Fofocando é líder de audiência, constrangedor #TeletonBrasil2016” postou uma telespectadora. Já outro, acusou o apresentador de mentiroso: “Teleton é uma boa causa, mas nao precisa mentir ne Paulo Ricardo? Fofocando lider de audincia? kk @FaReipert @RGottino e Lombardi mandam bjs”. A verdade é que o “Fofocando” nunca foi líder de audiência. Ou Luiz Ricardo mentiu, ou está desinformado mesmo.

Mais uma

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos que comanda o “Bom Dia & Cia” atualmente, estreou como apresentadora do “Roda a Roda” neste domingo (06).

Maratona

O canal TNT abre a semana com um dos grandes clássicos dos filmes de ação. Em uma maratona de tirar o fôlego, o ator Sylvester Stallone vive o soldado e ex-combatente da Guerra do Vietã John Rambo, que encara o perigo e persegue o inimigo causando pânico e destruição por onde passa. “Especial Rambo” vai ser exibido segunda, dia 17, a partir das 12h30 no TNT.

Hoje é um novo dia, de um novo tempo…


Boa parte do time de apresentadores, artistas e produção da Globo se reuniu para gravar a já tradicional vinheta de final de ano neste domingo (06). O resultado poderá ser visto em dezembro, como todos os anos.

  • 06/11/2016
  • Administração

Veja mais

Deixe seu comentário