Programas da Record crescem na audiência em todo o país, veja os números

Hoje em Dia registra um crescimento de 17% de audiência no ano em relação a 2015
Apresentado por Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, o Hoje em Dia tem média de 4,3 pontos no ano. Tal índice representa 17% a mais em relação à média de janeiro a outubro de 2015, quando o programa marcava 3,7 pontos de média.

Audiência do Programa do Porchat sobe 8% de setembro para outubro de 2016
Com entrevistas polêmicas e esquetes divertidos, o Programa do Porchat se revela como uma ótima opção para o fim de noite. Isso reflete na audiência do talk show, que, em outubro, teve média de 3,7 pontos, uma audiência 8% superior ao número de setembro, quando o programa marcou 3,4 pontos de média.

Programa Gugu tem média de 8,2 pontos no ano
O Programa Gugu tem média de 8,2 pontos em 2016, de janeiro a outubro, e que resultou num aumento de 14% ao mesmo período em 2015 quando a atração comandada por Gugu Liberato registrou 7,2 pontos de média.
Em outubro deste ano, o programa fechou com 7,8 pontos de média, enquanto no mês de setembro teve média de 7 pontos. Ou seja, houve um crescimento de 10% entre setembro e outubro.

Audiência do Programa da Sabrina cresce 6% em outubro em relação a setembro deste ano
O Programa da Sabrina fechou o mês de outubro com 6,5 pontos de média, enquanto no mês de setembro marcou 6,1 pontos. Com isso, aumentou a sua audiência em 6% no Mercado Nacional. Na Grande São Paulo, a atração teve 8 pontos de média, garantido a vice-liderança isolada em sua faixa de exibição.
De janeiro a outubro deste ano, o programa tem média de 6,1 pontos, um índice 5% superior ao mesmo período de 2015, quando marcou 5,8 pontos de média.

Domingo Show tem, em 2016, audiência 12% a mais em relação ao mesmo período de 2015
O programa Domingo Show tem, de janeiro a outubro, média de 7,3 pontos no Mercado Nacional, uma audiência 12% superior ao mesmo período de 2015. De janeiro a outubro do ano passado, a atração, comandada por Geraldo Luis, registrava 6,6 pontos de média.

Legendários tem média de 5,5 pontos em 2016
Comandado por Marcos Mion, o programa Legendários tem média de 5,5 pontos de janeiro a outubro de 2016 no Mercado Nacional. No mesmo período, em 2015, a atração registrou 5,3 pontos de média, ou seja, um índice 3% a menos que o atual.
Na Grande São Paulo, o programa fechou o mês de outubro com 7 pontos de média, consolidando-se na vice-liderança isolada.

Em 2016, Hora do Faro tem média parcial de 8,5 pontos
De janeiro a outubro de 2016, o Hora do Faro registrou uma média de 8,5 pontos, ou seja, uma audiência 10% superior ao índice do mesmo período de 2015, quando anotou 7,8 pontos de média no Mercado Nacional.
Na Grande São Paulo, o programa, apresentado por Rodrigo Faro, tem 10 pontos de média e é vice-líder isolado.

  • 07/11/2016
  • Administração

Veja mais

Deixe seu comentário

  • Sérgio Cavalcanti de Oliveira

    Os sem tetos, toda esta situação, uma super população, é uma incompetência da administração deste pais, passado, presente e futuro, nunca fizeram um planejamento familiar e, o governo do Lula, continuando pala Dilma, incentivaram as mulheres a parir, colocar seres humanos no mundo, nas creches seis (¨6) mil crianças esperando pelo pai ou uma mãe, e estas parideiras estão provocando o aumento da população do Brasil, São Paulo, 23 milhões de brasileiros, não suporta mais ninguém, é miséria, fome, assalto, assassinato, maior população de prisioneiros do pais.

  • Sérgio Cavalcanti de Oliveira

    Para o Ministro do STF, Doutor Joaquim Barbosa, Dr. Não já era tempo de acabar com esta obrigação do cidadão brasileiro ter que votar, título de eleitor ser documento obrigatório, se deixar de votar, esta condenado, a onde esta a DEMOCRACIA, deste pais que não funciona.