Rayanne Morais comenta polêmica envolvendo fãs e relacionamento: “Douglas é brincalhão”

2_11-09

Rayanne Morais entrou na onda da diversão da japa mais famosa do Brasil no mais recente “Programa da Sabrina”. A atriz brincou ao lado Paula Fernandes, Léo Magalhães, Giuseppe Oristanio e David Brazil. Já nos bastidores da atração, a conversa foi outra e com toque especial de romantismo.

Apaixonada, Rayanne, que se prepara para interpretar Pietra em “Belaventura”, novela que substituirá Escrava Mãe, contou como anda o relacionamento com Douglas Sampaio, ator de “A Terra Prometida”, e detalhou a rotina do casal.

— Está tudo bem, tudo lindo. A gente está trocando várias figurinhas. Eu fico até sem saber o que falar [risos].

Apesar dos dois terem engatado o relacionamento logo após o fim de “A Fazenda 8”, Rayanne confessou que ela e o amado não têm encontrado brecha na agenda para se curtir.

— Não está sobrando tempo para a gente fazer planos porque é tanto trabalho… Eu saí da Fazenda, entrei na novela [Os Dez Mandamentos – Nova Temporada] e já estou na outra. Estou como protagonista, então, não está rolando mais ainda. No momento que tive férias de dois meses, ele estava gravando também. Não deu para conciliar nada. Não deu para fazer nenhuma viagem. A gente não curtiu junto a vida aqui fora ainda. Foi embolando uma coisa na outra.

Embora sonhem com um momento para viajar e estar juntos, os pombinhos têm procurado se concentrar no trabalho.

— A gente está muito focado nas oportunidades que estão aparecendo, em construir nossa carreira. É uma oportunidade que a gente sempre amou fazer, então, a gente está indo mesmo. A gente está curtindo essa sensação.

Nos bastidores do “Programa da Sabrina”, Rayanne também comentou sobre uma brincadeira feita por Douglas Sampaio que terminou em polêmica entre os fãs. Em agosto, o ator chegou a anunciar o fim do noivado do casal.

— Isso foi uma brincadeira. Existem aqueles haters, os chatíssimos da internet. Não estava em casa quando aconteceu e só vi depois. Pensei: “Como assim eu terminei? Eu não estou sabendo, eu não terminei nada”. Sei que foi uma brincadeira que ele fez [aos haters], algum comentário do tipo: “Terminamos sim. Está bom para vocês!?”. E isso virou uma grande verdade. Na verdade, não foi nada mais que uma grande brincadeira para encher os haters. O Douglas é brincalhão, ele sempre foi. É o jeito dele de brincar, de falar.

images

Bem humorada, a atriz se divertiu ao relembrar de quando recebeu a “notícia”.

— Só sei que eu me encontrei com ele à noite no restaurante e ele queria fazer um Snapchat porque os nossos fãs estavam achando que a gente terminou.

Bem diferente do suposto término, o casal decidiu avançar mais um passo no relacionamento e até fez as bênçãos da aliança com um pastor para oficializar a união.

— A gente pensa em alguma coisa gostosa, foi que a gente teve a vontade de ir ao pastor e pedir a benção pelo nosso companheirismo e a gente ungiu as nossas alianças. Então, é nesse sentido mesmo. A gente quer um relacionamento abençoado. Com honestidade, com lealdade. Mas aí ter um tempo de tomar um partido e formalizar tudo está um pouco mais difícil por conta da agenda. Porque eu saí de uma novela, fiquei dois meses de férias e já estou em outra novela, então, fica um pouco complicado.

Informações via Assessoria da Rede Record

Elthon Ribeiro/ Central Notícias

Twitter:@elthonfribeiro

  • 09/11/2016
  • Administração

Veja mais

Deixe seu comentário