Resumo dos capítulos de “Cheias de Charme” (11/11 a 25/11/2016)

No capitulo 040, sexta-feira, 11 de novembro – Rodinei confronta Sônia e é expulso da Galerie. Sandro leva os celulares para vender no Condomínio Casagrande. Laércio procura algo para animar Chayene e Seu Messias sugere que ele compre as quentinhas do Aperitivo Bufê para a cantora. Otto elogia o trabalho de Lygia e decide deixar que o escritório Sarmento cuide dos seus interesses no Rio de Janeiro. Sarmento demonstra cumplicidade com Conrado e Lygia percebe. Máslova e Socorro compram celulares de Sandro. Lygia aconselha Elano a não arrumar confusão com Conrado. Sandro quita sua dívida com Walmir, mas resolve continuar vendendo os celulares. Rosário ensaia com Penha e Cida. Sandro consegue agradar Penha e comemora. Rodinei invade a Galerie com sua turma do grafite.

No capitulo 041, segunda-feira, 14 de novembro – Liara cruza com Rodinei e os dois discutem. Sonia chega à Galerie com Liara, Isadora e Ariela e encontra a loja toda grafitada. Elano avisa a Lygia que o escritório está envolvido em um escândalo de compra de ações e sugere que Conrado seja o culpado. Socorro serve a comida do bufê para Chayene e ela acredita que encontrou uma comida melhor que a de Rosário. O celular de Máslova explode e ela se queixa com Naldo. Rodinei fica sabendo que seu grafite acabou ajudando a Galerie e visita a loja. Brunessa encontra Ariela e Humberto na festa da Galerie. Liara descobre que Rodinei é o grafiteiro misterioso e apresenta o artista aos convidados. Sandro convida Penha para sair. Conrado se depara com Cida na cozinha e surge um clima entre os dois. Penha descobre que Sandro está envolvido com a venda de celulares ilegais.

No capitulo 042, terça-feira, 15 de novembro – Sandro consegue despistar Penha sobre o negócio com os celulares. Rodinei e Liara se desentendem. Chayene descobre que Laércio e Socorro compraram as quentinhas de Rosário. O celular que Penha ganhou de Sandro explode e provoca um acidente. Inácio leva Rosário para passear e Dinha não gosta. Samuel investe em Gracinha e é humilhado por Rodinei e Niltinho. Inácio tenta marcar a data do casamento, mas Rosário pede um tempo. Ariela visita Chayene e vê Laércio preso em uma jaula. Messias nota que sumiram mercadorias da loja e resolve descontar de Rodinei e Niltinho. Tom Bastos marca uma reunião com as Empreguetes no Fabiônibus. Sandro foge de Penha. Chayene pune Laércio. Rodinei e Niltinho descobrem que Socorro roubou os produtos da loja de Messias e a ameaçam. Heraldo ajuda Inácio na obra do bufê. Isadora se atrasa para a prova do seu vestido de noiva e o estilista pede para Cida experimentá-lo. Sandro desiste de vender os celulares. Penha encontra os celulares escondidos em sua casa. Rosário fica sozinha com Fabian. Conrado vê Cida vestida de noiva.

No capitulo 043, quarta-feira, 16 de novembro – Penha se livra dos celulares e Sandro se desespera. Fabian se insinua para Rosário. Tom arma uma sessão de fotos para Rosário e Fabian. Penha enfrenta Walmir e recebe o apoio dos vizinhos. Socorro tenta incriminar Rodinei e Niltinho. Rodinei revela que brigou com Samuel e sugere que ele vandalizou a loja por vingança. Lygia chega ao Rio de Janeiro e diz para Elano que vai desmascarar Conrado. Liara afirma que não foi Rodinei quem pichou a loja e pressiona Samuel a confessar. Lygia acusa Conrado de ter revelado informações dos clientes do escritório e acaba sendo demitida por Sarmento. Samuel admite que fez as pichações e é preso. Inácio vê uma foto de Rosário e Fabian juntos e questiona a noiva. Lygia chega à delegacia e confronta o filho.

No capitulo 044, quinta-feira, 17 de novembro – Samuel admite que pichou a loja de Seu Messias para a mãe. Chayene suspeita que Tom esteja conspirando contra ela. Inácio briga com Rosário por ciúme de Fabian. Dinha diz a Penha que ama Inácio. Sônia avisa a Sidney que não quer as Empreguetes no casamento das filhas. Seu Messias retira a queixa contra Samuel. Cida encontra uma foto dos pais e se comove. Samuel afirma que Liara o entregou para a polícia para livrar Rodinei e Lygia briga com a irmã. Sarmento sugere que Conrado foi responsável pelas demissões de Lygia e Ticiane, e Elano ouve. Chayene pede que Socorro viaje a Sobradinho para lhe trazer uma encomenda. Cida passa o dia fora e Sônia exige que Valda trabalhe em dobro. Lygia conta para o marido que foi demitida. Rosário ensaia no Pavilhão do Som e se emociona.

No capitulo 045, sexta-feira, 18 de novembro – Inácio termina a reforma de seu quartinho e o enfeita para Rosário. Liara faz as pazes com Rodinei. Dinha se insinua para Inácio. Valda demonstra confusão mental e Cida se preocupa. Socorro pede a Naldo para viajar com ela para Sobradinho. Lygia se queixa de dor no abdome. Liara mostra a arte de Rodinei para Emília, e a jornalista se encanta. Isadora seleciona suas fotos para o slide show do casamento e Cida troca os envelopes. Em Sobradinho, Naldo pede à mãe um tempero especial para conquistar Chayene, enquanto Socorro foge ao ser reconhecida no mercado. Fabian ensaia com as Empreguetes e a notícia se espalha pelo Borralho. Inácio chega para buscar Rosário e é confundido pelas fabianáticas. Fabian tenta seduzir Rosário, mas ela o esnoba. Socorro volta ao Rio de Janeiro e entrega a encomenda de Chayene. Liara tenta convencer Rodinei a dar uma entrevista para Emília. Inácio leva Rosário ao quartinho.

No capitulo 046, segunda-feira, 21 de novembro – Rosário se emociona com o quartinho feito por Inácio. Chega o dia do show das Empreguetes. Em entrevista ao rádio, Tom diz que foi ele quem descobriu as Empreguetes. Chayene afasta Laércio de casa para armar sua vingança contra Rosário com a ajuda de Socorro. Lygia tenta se entender com Samuel. Otto fica sabendo que Lygia saiu do escritório de Sarmento e fica decepcionado. Conrado planeja ir ao show das Empreguetes escondido de Isadora. Heraldo insiste que Inácio vá ao show de Rosário e propõe que ele se disfarce para não ser confundido com Fabian. Brunessa vê Rodinei chegando ao Pavilhão do Som com Liara e fica com ciúmes. Conrado aparece com os amigos e Liara o reconhece. Socorro entra no camarim de Rosário e é flagrada por Penha.

No capitulo 047, terça-feira, 22 de novembro – Socorro avisa a Chayene que o plano deu certo. Brunessa provoca Rodinei e Liara. Brunessa envia uma foto de Conrado e Humberto no show para Isadora. Cida, Penha e Rosário tomam chá antes de entrar no palco. As Empreguetes cantam normalmente e Socorro se desespera. Chayene nota que está sem voz e conclui que Socorro trocou os chás. Rosário dedica uma música a Inácio e ele se emociona. Socorro toma também o chá errado para provar sua fidelidade a Chayene. Fabian sobe ao palco e faz uma homenagem a Rosário. Inácio fica com ciúmes e vai para cima de Fabian. Isadora e Ariela vão atrás de Conrado e Humberto no show. Gentil paquera Penha e Sandro fica enciumado. Isadora flagra Conrado com Cida no camarim. Penha recebe flores de Lygia e se comove. Samuel sai de casa escondido. Inácio procura Rosário e diz que eles precisam conversar.

No capitulo 048, quarta-feira, 23 de novembro – Inácio impõe que Rosário se afaste de Fabian. Sentindo fortes dores na barriga, Lygia vai ao hospital e, ao tentar avisar a Samuel, descobre que ele não dormiu em casa. Laércio pressiona Chayene a contar qual era a missão de Socorro no show das Empreguetes. Fabian pensa em Rosário. Rosário anuncia que vai sair do bufê e se propõe a treinar Dinha para ficar em seu lugar. Penha procura Lygia e descobre que ela foi para o hospital. A médica avisa a Lygia que ela será operada. Tom propõe a Rosário uma parceria com Fabian e ela recusa. Penha vai ao hospital onde Lygia está internada e apoia a ex-patroa. Alejandro encontra Samuel. Liara passeia com Rodinei por São Paulo e não ouve seu celular tocando. Isadora se sente ameaçada por Cida e pede à mãe para demiti-la. Rosário conta para o pai que vai morar com Inácio no quartinho do bufê. Alejandro chega ao hospital e encontra Penha.

No capitulo 049, quinta-feira, 24 de novembro – Lygia conta para Penha que está sem empregada e ela se oferece para ajudá-la. Rosário cozinha para Inácio. Penha recebe um convite de Gentil para jantar. Cida vai à boate com Elano e encontra Isadora e Conrado. Rodinei diz a Liara que não pensa mais na ex-namorada. Cida é homenageada na boate e Isadora se irrita. Conrado faz uma declaração de amor à noiva em público e Cida fica arrasada. Penha incentiva Elano a não desistir de Cida. Tom visita Chayene e cai em uma cilada. Penha chega para arrumar a casa de Lygia e Alejandro pede para conversar com ela. Ruço conta que fará um conserto na casa de Lygia e Sandro o acompanha. Samuel visita a mãe no hospital. Conrado tenta punir Elano no escritório. Sandro chega à casa de Lygia e Penha não gosta. Tom desperta amarrado à cama de Chayene.

No capitulo 050, sexta-feira, 25 de novembro – Tom implora que Laércio o salve de Chayene. Sandro não se conforma ao ouvir Penha marcar um jantar com Gentil. Conrado é promovido a supervisor de Humberto e Elano. Sarmento avisa a Laércio que Chayene não pode romper o contrato com Tom Bastos. Tom pensa em abalar o namoro de Rosário. Laércio aconselha Chayene a esquecer Fabian e as Empreguetes. Rodinei hesita em aceitar conversar com Emília Xavier. Elano descobre que Conrado não tem bom relacionamento com Otto. Sandro esvazia os pneus do carro de Gentil. Elano ouve Sarmento comemorar o arquivamento de um processo e desconfia. Inácio comenta que não tem como pagar a próxima parcela do bufê e Rosário diz que pode ajudar a resolver o problema. Sandro vai ao restaurante em que Penha e Gentil estão.

  • 11/11/2016
  • Administração

Veja mais

Deixe seu comentário