Resumo dos capítulos de “Sila” (11/11 a 15/11/2016)

No capitulo 192, sexta-feira, 11 de novembro – Boran investiga o incêndio na escola. Chefe Ali presta depoimento à polícia e nega qualquer participação no incêndio. Celil se finge de louco quando se vê obrigado a pagar o dinheiro que deve a um amigo. Sila responde bem ao tratamento. Bedirhan completa 1 ano de idade e Sila sai do hospital para comemorar o aniversário do filho.

No capitulo 193, sábado, 12 de novembro – Boran dá uma joia de presente para Sila. Bedar se preocupa com a saúde de Celil e ele conta tudo sobre o golpe que sofreu. Boran oferece dinheiro para que Celil pague a dívida que fez. Celil se livre de todos os seus problemas e se sente aliviado.

No capitulo 194, segunda-feira, 14 de novembro – O chefe Ali decide fechar a escola de Sila para sempre, no entanto, Abay toma medidas para impedí-lo. Sila tem filhas gêmeas. Sila é enfática com Ciban e pede a ele para tomar decisões sobre o casamento de Ayse. Logo depois, Ciban pede permissão para Firus para organizar o casamento.

No capitulo 195, terça-feira, 15 de novembro – Hussein chega com sua mãe na casa de Boran para pedir a mão de Ayse. Ceren diz a Dilaver que eles serão pais. O amor entre Sila e Boran é cada vez mais intenso. O casal reflete sobre a calma que vivem atualmente. O casal fala sobre seu amor e como eles se conheceram. Em uma reunião todos concordam que Boran deve tornar-se chefe da tribo novamente. Zinar quer devolver o título. Sila não quer que Boran seja o chefe, mas ele aceita o cargo.

  • 11/11/2016
  • Administração

Veja mais

Deixe seu comentário