Eliana é acusada de copiar YouTuber em novo quadro de seu programa

Na coluna de hoje tem rapidinhas sobre Eliana e novelas da Record. Vamos mostrar os maiores números de audiência da TV brasileira no ano, além do tombo de Silvio Santos no palco.

Coincidência?

O programa “Eliana” lançou o “Tem Graça ou Não?” no último domingo (13), coincidentemente ou não, o quadro tem o mesmo nome do canal de um YouTuber. “Estou aqui num casamento e está todo mundo me procurando. Tô confuso. Um dia alguém ai vai dizer que copiei o nome do quadro da Eliana” contou ao crítico Maurício Stycer. Além do nome, o programa também utilizou a mesma música que Eder, criador do canal, coloca em seus vídeos.

Curiosidade

Apesar de não ser considerada um sucesso, a novela “A Regra do Jogo” foi o último programa a marcar mais de 40 pontos na televisão brasileira em 2016. O último capítulo da trama de João Emanuel Carneiro marcou 41 pontos de média, este número só se viu ameaçado por “Totalmente Demais”, que chegou a 37 pontos em seu último capítulo. Vale lembrar que em 2012, o fenômeno “Avenida Brasil” chegou a 54 pontos de audiência, mais um mérito de João. Falando nisso, o box da novela de Carminha será lançado no dia 23 de novembro.

Nova superprodução

Igor Rickli será Zac na novela “O Rico e Lázaro” da Record, o personagem será obcecado por Joana (Milena Toscano) e disputará o amor da moça com Asher (Dudu Azevedo). Mariza Marchetti também estará no elenco da trama, ela viverá Malca, mulher comprometida a se casar com Zac. Outro ator que terá importante personagem na produção é Zécarlos Machado, que viverá o sociopata perigoso Sacerdote Fassur. A novela bíblica tem previsão de estreia para fevereiro de 2017.

Falando em bíblica…

“A Terra Prometida” deve ficar no ar até fevereiro de 2017, mas as gravações já estão perto do fim. “Já está dando saudades” comentou o ator Bernardo Velasco, que está no ar desde o início da saga de “Os Dez Mandamentos” e já começou a gravar as últimas cenas de seu personagem. Com os capítulos adiantados, a novela deve ter suas gravações encerradas no início de dezembro.

Mais um

Depois de Ratinho, o apresentador Silvio Santos tropeçou no palco de seu programa e caiu no chão. O incidente aconteceu logo após o término do quadro “Bolsa Família” e não foi cortado na edição do programa. Silvio não fez graça, levantou e seguiu apresentando como se nada houvesse acontecido, veja:

.

  • 14/11/2016
  • Administração

Veja mais

Deixe seu comentário