Angélica tem menos audiência que Xuxa e preocupa Globo

A derrota de Angélica para o desenho “Pica-Pau”, no último sábado (12), gerou repercussão na imprensa e dentro da própria Globo. Nos corredores da emissora carioca aumentaram os rumores de que o programa “Estrelas” deve sair do ar em breve.

Apesar da derrota para o desenho da Record ter sido atípica e de Angélica liderar o Ibope em São Paulo, o programa em si já deu. O desconforto é grande na Globo porque o canal não se preocupa só com números, mas com a qualidade dos programas que exibe. A avaliação da cúpula da Globo é de que a atração de Angélica não tem mais razão de existir, que a pautas estão batidas e que o horário poderia render muito mais em audiência e faturamento.

Até mesmo Xuxa tem sido lembrada por diretores do canal da família Marinho. Em janeiro de 2014, último mês do “TV Xuxa”, o programa da rainha dos baixinhos alcançava audiência entre 11 e 13 pontos em São Paulo. Atualmente, no mesmo horário, Angélica dificilmente tem superado os 10 pontos. De lá pra cá os programas da tarde de sábado tiveram pouca alteração de audiência, alguns até subiram, o que não justifica o mal desempenho de Angélica.

.

  • 15/11/2016
  • Léo Rocha

Veja mais

Deixe seu comentário