Dr. Rey anuncia a volta do “Dr. Hollywood” na programação da RedeTV!

Nas rapidinhas de hoje tem a volta do “Dr. Hollywood”, pauta do “Câmera Record”, primeira imagem de “Dois Irmãos”, contrato não renovado de atriz na Record e ator de “Cúmplices de um Resgate” na Globo.

Muita cirurgia

Depois de quatro anos fora da emissora, o Dr. Rey confirmou a volta do programa “Dr. Hollywood” na RedeTV. O programa deve estrear em 2017 e Daniela Albuquerque já gravou entrevista com o “Doutor das Celebridades” para exibir no “Sensacional”, em dezembro. “Queridíssimos irmãos e irmãs brasileiros, olha quem veio me visitar hoje aqui em Beverly Hills. Sabe por quê? O ‘Dr. Hollywood’ está voltando! Vai ser muita alegria, muita valorização do Brasil, muita fofoca de Hollywood, muita cirurgia, muita alegria” postou Rey em rede social.

Grande reportagem

O “Câmera Record” desta quinta-feira, 17/11, apresenta um levantamento minucioso, feito ao longo de todo o ano letivo de 2016, sobre o transporte escolar no País. Os repórteres percorreram o Brasil para avaliar a qualidade do serviço e o que viram foi uma lição de descaso. Vai ao ar as 23h, na Record.

Divulgação

Cauã Reymond será Omar (foto) na minissérie “Dois Irmãos”, que estreia em janeiro na Globo. A imagem acima já faz parte do material que está sendo editado. A produção ficou engavetada desde 2015 e passou a ser editada pelo diretor Luiz Fernando Carvalho com o fim dos trabalhos em “Velho Chico”. Bárbara Evans, campeã de “A Fazenda 6” também está no elenco.

Fora da Record

A atriz Luiza Thomé, que atualmente está no ar em “Escrava Mãe” interpretando Rosalinda Pavão, anunciou que não é mais contratada da Record. Depois de 10 anos, a atriz pode voltar a ser contratada pela emissora, mas no novo sistema, de contratos por obra.

De volta às origens

O ator João Camargo, atualmente na novela “Cúmplices de um Resgate”, assinou contrato com a Globo para fazer a próxima novela das nove, “À Flor da Pele”, de Glória Perez. O ator passou pela Record, participou de “Além do Horizonte”, atuou no SBT e agora voltou para a Globo novamente. “Assinando minha volta às origens: comemorando 28 anos de Globo e 35 de carreira” comentou João.

.

  • 17/11/2016
  • Administração

Veja mais

Deixe seu comentário