‘Me Chama de Bruna’ promete muito e entrega pouco

Lançada em outubro de 2016, “Me Chama de Bruna” é uma produção original da FOX Internacional Channels Brasil com a TV Zero, exibida no FOX+, pacote premium dos canais FOX. A série, de oito episódios, afirma contar a história de Bruna Surfistinha, ex-garota de programa e ex-atriz pornô que ganhou fama ao contar relatos de seus encontros com clientes em um blog e depois em um livro. Mas para quem leu o livro e viu o filme sobre Bruna, ela mais parece uma “atualização” da personagem para os dias de hoje.

Aqui, a protagonista ganhou uma cara de vlogueira e conta detalhes do seu cotidiano, mas com um enredo muito diferente do que se conhece sobre a garota de programa mais famosa do Brasil, principalmente na relação de Bruna com os pais. Dos oito episódios previstos, pude assistir a seis pelo FOX Play e confesso que a série demorou a empolgar. Focaram na qualidade do produto, mas entre os furos da produção está o texto arrastado e pouco fiel à história original.

Parte do elenco de 'Me Chama de Bruna' | Foto: Reprodução/Instagram

Parte do elenco de ‘Me Chama de Bruna’ | Foto: Reprodução/Instagram

Vendida para o mercado latino, a série se passa em São Paulo e Araçoiaba da Serra (SP), mas uma cena tem ônibus da cidade do Rio. O elenco tem bons atores, mas o prostíbulo onde Bruna trabalha – principal cenário da trama – tem poucas atrizes, e é difícil entender o tamanho do espaço. A história tem muitas viradas, e por vezes avança tão rápido que muita coisa não é explicada.

Um ponto a favor é que “Me Chama de Bruna” toca em várias feridas da sociedade: além do submundo do sexo pago, fala-se em bissexualidade, estupro, violência contra a mulher, abuso de drogas, prostituição infantil, DSTs, corrupção, vício em jogo e até espiritismo. A trilha sonora é excelente.

VALE A PENA?
O ritmo de cada capítulo é rápido, mas em evolução da história original, é lento. Já se comenta que a série estaria renovada para uma segunda temporada, e realmente ela precisaria de 2 ou 3 pra contar tudo sobre Bruna Surfistinha. Só espero que a FOX divulgue melhor e não a deixe exclusiva do FOX+: “Me Chama de Bruna” caberia bem na faixa da meia-noite no FX, por exemplo. De zero a dez, minha nota é 7,5.

  • 17/11/2016
  • Vinícius Sacramento

Veja mais

Deixe seu comentário

  • robson silva de andrade

    oi celso russumano preciso da sua ajuda sou do rio de janeiro vc tambem faz defeza do consumidor aqui. obrigado aguardo resposta.

    obs: meu probrema é tambem com agencia de carro.

  • robson silva de andrade

    oi celso russumano preciso da sua ajuda sou do rio de janeiro vc tambem faz defeza do consumidor aqui. obrigado aguardo resposta.

    obs: meu probrema é tambem com agencia de carro.

    meu tel e 21- 2653-8779 ou 21- 3659-2432

  • Bom dia Celso Rusumano
    Nao sei se voce lembra-se que esteve aqui em Santo André participando de um almoço beneficiente em prol do Lar Ebenezer. Estou com problema e necessito de uma orientação. Assinei um instrumento particular de promesa de compra e venda de um Apto e manifestei a desistencia verbal no dia seguinte e a empresa responsável se negou a me devolver os cheques pré datados que somam 2.958,00 reais. Desisti porque o contrato é muito mal redigido e não senti confiança da forma que esta e somente tomei conhecimento quando tive acesso a cópia do instrumento após ter assinado. Como devo proceder?
    Um abraço de seu eleitor
    Fernando

  • eduardo

    oi Celso Russomano, estou com um grande problema nas maos e queria ver se é possivel sua ajuda eu minha atual mulher temos um carro com seguro total pela Brasil Veiculos e infelismente minha esposa sofreu um acidente em que graças a deus ela não sofreu nenhum problema serio, bom o carro foi levado a autorizada e lá os peritos da seguradora disseram que o carro deu perda total e pediram que emviasse-mos toda a documentação nessessaria, isso foi feito se passaram mais ou menos 60 dias apos entregua toda a documentação e disseram para nos que não irriam nos indenizar mais e nem iriam consertar o carro. Não sei o que faço pois estou com o que restou do carro em minha garagem e a seguradora diz que não tenho direito algum. Hora nosso carro estava com seguro total e em dia e ela simplesmente diz que não vai pagar mais, sem contar que o proprietário do outro veiculo emvolvido esta me precionando achado que sou eu que não quero paga-lo esse acidente ocorreu em 2007 e até hoje nao tenho resposta do caso por parte da empresa BRASIL VEICULOS vinculada ao banco do brasil. me ajude. desde já agradeço.

  • wladimir

    Ola Celso russomano estou com um grande problema uma construtora muito apresada provocou a queda de um aevore centenaria calsando prejuisis em um veiculo que estava na garagem na telhado da fachada e em uma sacada que esta a ponto de cair
    preciso muito da sua ajuda obrigado wladimir

  • wladimir

    dr ceuso rusumano este carro è para levar um deficiente com paralizia celebral que comprometeu a cordenaçâo motora e vizual mas o dr mario oferecu 8OO,OO para arumar o carro e que eu me virace com o restante sendo que o valor do concerto è de 4.O71,65 DR CEUSO SOCORO presciso muito de você. abrigado:Wladimir

  • cirleide

    boa noite Dr.Celso preciso muito de sua ajuda… eu comprei um computador pela empresa GTi computadores a mais de um mês e agora descobrir que é empresa esta falindo. não recebi meu computador mais o Banco panamericando quer me comprar por uma coisa que eu não tenho e agora nãos ei o que fazer. a comprar era para ser debitado em conta porém eu cancelei no banco, mais agora eles querem me cobrar por algo que não tenho o que faço. POR FAVOR ME AJUDE. obrigada
    Cirleide

  • Pedro Sobrinho

    Eu escrevo, você me explica e nós entendemos

    Consumidor

    Ao interessado ao administrador ” Pirâmide”

    Eu como testemunha do contrato:0236 imóvel C.1608 quero deixar bem claro que há
    (20) vinte e (8) meses aguardamos providências de (5) cinco reivindicações prometidas
    pela administração que não foram resolvidas.
    Segundo uma funcionária da empresa, para garantir o planejamento do contrato men-
    cionado acima, afirmou a inauguração do imóvel e desconto de R$ 50,00 com o locador.
    Porem devido a documentação preenchida e por motivo de alguns fatores não possível
    a desistência na hora, inclusive a funcionária citada atualmente não mais faz parte do
    quadro da empresa.
    A mesma Maria Tereza, depois de tudo “em ordem” nos disse que o proprietário estava
    irredutível.
    Obs: mo 2º mês de ocupação do imóvel nos foi garantido verbalmente que profissionais
    na área de:Descupinização, desratização, desintetização, desentupimento e desgotera-
    mento, marcaram presença no nº 940 na rua Guararapes, orçaram mais nunca voltaram
    para executar serviços.
    Por motivos que desconhecemos até o presente momento estamos aguardando a imobi-
    liária se manifestar, pois estamos cansados de reclamar.A propósito restrições aconteceram
    e continuam a acontecer.
    Exemplo: No contrato não consta espaço de uns 4m2 quadrados que foi alugado verbalmente
    para outra pessoa a qual usufrui de água e energia do mesmo imóvel ( C.1608).
    A uma carta onde a inquilina reclama a imobliária responde e afirma que sobre multa para
    desistência do imóvel não houve comentário, só que infelizmente no verso da cuja carta emitida
    pela administração um dos funcionários escreveu alguns nºs em 17/03/2006 com relação
    a multas…
    A locatária titular viu forçada a sair do imóvel até que alguma providência seja tomada.
    Pois ela está com uma bebê de 5 meses e não encontrou razão e motivos para continuar no local
    devido ao estado precário no qual o mesmo ninguém tomou nenhuma atitude.
    Mãe e pai permanecem no local até que o contrato vença a prazo total.
    Enquanto o tempo passa estamos tentando contar com a sua ajuda, lógico se pudermos com com sua
    presença no local para avaliar e tomar as devidas providência.Pois acompanhamos quando possível
    sua luta corajosa em defesa ao consumidor.
    Por isso a nossa única esperança é o Sr. Celso Russumano.
    No aguardo de uma resposta.

    Atenciosamente,
    Pedro Sobrinho
    Preciso muito da sua ajuda!!!

    Telefone para contato 12 -81117642
    São José dos Campos – SP

  • katia Almeida

    Ola sr Celso! O meu irmao se acidentou dentro da empresa e ficou dois meses encostado so q nesses dois meses a empresa nao abriu a CAT para ele e agora está alegando q nao se machucou na empresa. Ele ja voltou a trabalhar e desde q machucou nao recebeu nada .por favor me ajude, me de uma orientaçao ou indicaçao para um advogado q possa me ajudar.Ele mora na cidade RIO Verde, GO.

    Meu tel é 54-81157636/81212416

  • doralice gomes da silva

    oi CELSO RUSSUMANO, GOSTARIA QUE VC ME ORIENTAÇA POR UM CONTRANGIMENTO QUE PASSEI ONTEM , EM UMA DAS LOJAS DA C&A AQUI DE SAO PALO NA RUA 24 DE MAIO.
    ESTIVE OUTRO DIA LÁ COM O CARTAO DE CREDITO DA MINHA IRMA EU COMPREI SEM NENHUM PROBLEMA, ONTEM VOLTEI ATE LA PARA COMPRAR UMA CALÇA , A MOÇA DO CAIXA NA FRENTE DE VARIAS PESSOAS FALOU COM TODA ARROGANCIA QUE EU NAO PODERIA COMPRAR COM O MESMO CARTAO [O DA MINHA IRMA]ME DEIXANDO CONSTRANGIDA, HUMILHADA E ENVERGONHADA, DIRETETAMENTE ELA QUIS DIZER QUE O CARTAO ERA ROUBADO, PEDI PARA ELA CHAMAR A GERENTE E ELA SE RECUSOU POIS EU IRIA COMPROVAR QUE EU ERA IRMA DA MINHA IRMA E NAO QUE O CARTAO ERA ROUBADO,ME SENTI MUITO HUMILHADA E GOSTARIA DE SABER COMO QUE EU POSSO AGIR. Obrigada Doralice

  • Roberto Godoy de Agiar

    Estou escrevendo para o Senhor, pois estou passando por um problema, não sei o que faço pois ja fui em vários advogados pedindo ajuda pois nenhum quiz se interferir para naum ferir a ética. Trabalhei em uma empresa 10 anos e fui dispensado estava com problema de audição. Procurei um advogado e entrei com um processo o advogado disse que eu perdi tudo e não ganhei nada. Isso foi em 1997. Hoje tenho as provas necessárias que ele utilizou de ma fé. Pois não foi bem assim que ocorreu, Peço ajuda ao senhor. Agora preciso de sua ajuda. Desde já um abraço. Obrigado

  • cicero feitosa leite

    Ola celso eu sou de são paulo capital e estou com um problema com a bradesco seguro queria muito a sua ajuda,meu telefone 011 2909-8239 9321-8101

  • terezinha batista dos santis

    queria muito ajuda pois fui enganada por uma agencia passou meu cartao me prometendo um emprego em troca eu faria um curso e depois se nao desse certo devolvia meu dinheiro e nao tinha emprego nenhum e nao quer delvover o dinheiro.me ajude meu telefone e 40723284

  • iara

    olá celso, preciso de sua ajuda contratei os serviços da tva ou seja tv a cabo e até hoje desde 19 de agosto 08 n funciona tenho 54 anos e estou ficando doente de tanto ligar lá e n ser atendida ou respeitada tenho meus direitos e sei que como consumidora ninguem pode me obrigar a ter um serviço que n funciona mas… esta semdo descontado de minha conta corrente, o que faço….

  • jociara aparecida canova

    ja estive em seu escritorio na rua predalia em sao paulo para resolver o meu problema mais acho que tenho mais direitos sobre meu problema e principalmente uma certeza da solução ,pois continuo sem carro nao sei mais o que fazer a agencia não me da retorno nenhum eu nao sei mais o que fazer ,pois estou me sentido lezada passando por constrangimento danos morais e materiais, alem de estar atrapalhando meu tratamento que faço ,pois sou portadora de esclerose mulitpla e tomo muito medicamento para poder reduzir os meus surtos , mais com esse problema do carro estou passando muito nervoso o meu psicologico so tem piorando a cada dia com tudo isso eu nao sei mais como agir pois tenho medo de ir na agencia ou em qualquer outro lugar para resolver esse assunto e ser mais ofendida e acabar tendo um surto mais forte em vir ficar com sequelas graves,pesso sua ajuda pois não sei mais o que fazer estou sofrendo muito e naõ tenho mais nem condiçoes financeira para correr atras, ja gastei muito jative muito prejuizo.

  • jociara aparecida canova

    fui muito bem atendida no sue escritorio as pessoas saõ muito atenciosas e educado atendes as pessoas muito bem , obriado desde ja espero um retorno positivo para meu problema, so voce pode me ajudar

  • wilson aparecido dos santos

    Boa tarde Celso Rusumano, venho solicitar uma ajuda a um amigo, ele esta afastado da empresa a mais de 4 anos por motivos medicos, e a um ano o INSS cortou o seu salario e quando vai passar na pericia os medicos falam que ele não tem nada, mais os proprios medicos nem si quer coloca a mão nele, o medico da empresa diz que ele não tem condições de trabalhar e não pode liberar, ele está entre a cruz e a espada e já foi até na superentêndencia do INSS e não consegui nada, é um bom homem pai de famila e a ex esposa quer coloca-lo na cadeia por falta de pagamento da pensão do filho. Como um homem pode cumprir com seus compromissos desta forma?
    Peço encarecidamente sua atenção, pois sei da sua reputação e compromisso com o povo.

    Solicito que ligue para o numero 2636-1186 – O nome dele é David e sua esposa Arlete.

    Grato,

    Wilson Santos

  • maria das graças agreli romano

    nunca atrasei o pagamento de iptu,porém reclamo há cinco anos na prefeitura sobre o acúmulo de água no terreno vizinho q infiltra na minha casa,acabando com minha parede e móveis.acredito celso russumano q vc é pessoa certa para puxar a orelha da prefeitura e pôr eles para trabalhar.meu telefone é 27980461.desde já agradeço sua atenção.

  • bom dia celson. preciso da sua ajuda a electrolux mandou aqui em minha casa um tecnico para fazer um orcamento falso. alegou varios defeitos que minha geladeira nao apresentava, tudo isso para a garantia nao cobri, mesmo na garantia foi cobrado 752,93. contratei um tecnico da minha confianca que relatou um unico defeito no motor, que foi trocado, paguei 450 reais no total. gostaria do reembolso da electrolux pos ainda eu tinha direito da garantia.

  • martinha

    Olá Deputado Celso Rossumano, muito prazer meu nome é Marta Gonsales, preciso de sua ajuda referente ao um (SEGURO BRADESCO), pq ja dei entrada no sinistro e o prazo foi de 30 dias no maximo, e esta completando 60 dias e não tive nenhum retorno, no momento estou desempregada e estou contando com este seguro que vai me ajudar muito. 11-8500-0261 / 8056-8713 ou 3733-6285 e meu email. martagonsales@bol.com.br

  • exceto Herbert de Souza que foi demitido.