‘Narcisa Fake’ do programa “Eliana” pode ganhar programa no SBT

Nas rapidinhas de hoje tem a novidades para personagem do programa “Eliana”, filme das antigas na Record, galã de volta a “Malhação”, preparações de “O Rico e Lázaro” e rixa no programa “Fofocando”, veja:

 

Novidade

Tiago Barnabé, o ‘cover’ da Narcisa, do programa “Eliana”, está divulgando uma grande novidade para os próximos dias. Questionado por um internauta se iria ganhar um programa no SBT, o humorista respondeu que sim. Nada foi divulgado até o momento, mas muitos apostam que essa é mais uma ideia de Silvio Santos.

Clássico

A Record vai exibir um filme de 1988 no “Cine Aventura” deste sábado (19). Depois de longo descanso, o filme “Irmãos Gêmeos” vai ao ar as 15h30 da tarde, logo após o “Pica-pau”. Antes, na sexta-feira (18), a Record escalou um velho coringa para a “Super Tela”, trata-se do filme “Velozes e Furiosos – Desafio em Tóquio”.

Participação especial

Após seis anos da sua estreia na TV como protagonista de Malhação, Bruno Gissoni está de volta aos estúdios da novela teen. O ator foi convidado para fazer uma participação especial na pele de um malandro mal intencionado na trama. O personagem em nada lembra o Pedro, protagonista da temporada de 2010.

Preparação

Igor Rickli está fazendo aulas de luta para seu personagem, Zacarias, em “O Rico e Lázaro”. A novela tem previsão de estreia para fevereiro, substituindo “A Terra Prometida”. O texto de Paula Richard vem sendo elogiado nos bastidores da Record e da Casablanca, vale lembrar que esta é a primeira novela da autora como titular. Outro ponto importante a ser lembrado é que essa será a primeira novela bíblica da emissora com outro diretor no comando. Edgard Miranda terá essa função, que até agora foi de Alexandre Avancini.

Rivalidade

Durante participação no “Fofocando” desta quinta-feira (17), Lívia Andrade não economizou nas alfinetadas em Mara Maravilha, que há alguns dias atrás criticou a atriz. Em rede social, fãs de Lívia apoiaram as cutucadas em Mara: “Você sambou na Mara! Se tivesse tempo, teria sambado mais” comentou um. Lívia respondeu: “Difícil não falar nada, né”. As duas realmente não se dão bem.
.

  • 18/11/2016
  • Administração

Veja mais

Deixe seu comentário