Marcelo Rezende pode ser o apresentador no “Show da Noite”, na Record

Nas rapidinhas de hoje tem novo desafio de Marcelo Rezende, sucesso da Record nas afiliadas, cortes em “A Lei do Amor”, fracasso de “Supermax” e gravação de cantora no “Programa do Porchat”, leia…

Mistério

Marcelo Rezende pegou seus seguidores de surpresa na tarde desta sexta-feira (18): “Em breve enfrentarei um novo desafio. Com disciplina, obediência e amor a DEUS, vamos vencer”, com essa mensagem em seu perfil oficial, o apresentador fez suspense sobre novidades na sua carreira. Questionado por fã sobre o mistério, Rezende respondeu: “segredo”.

Essa informação só reforça os rumores de que Marcelo ocupará o lugar de Geraldo Luís no “Show da Noite”, programa diário que a Record pretende lançar em 2017. O Central Notícias obteve informações exclusivas de que o apresentador participou de reunião com a direção da Record na tarde de quinta-feira (17). Vale lembrar que Marcelo se ofereceu para o posto logo depois da recusa de Geraldo, pois é um sonho antigo seu, segundo Ricardo Feltrin. Será que essa vai ser a solução da emissora?

Sucesso

Na última quarta-feira (16), a Record Bahia ficou em primeiro lugar por mais de cinco horas e bateu o recorde de média dia do ano. A emissora marcou 11 pontos de média e share de 22%, consolidando o segundo lugar isolado. O “Balanço Geral BA” também bateu recorde e consolidou o primeiro lugar isolado com média de 18 pontos, pico de 23 pontos e share de 36%, contra 15 pontos de média da Globo. O “Bahia no Ar” garantiu a liderança com 10 pontos, o “Fala Brasil” também ficou na liderança com 8 pontos, números altíssimos.

Falando nisso…

Na quinta-feira (17), o “Balanço Geral MG” garantiu o primeiro lugar isolado na audiência durante a exibição do quadro “A Hora da Venenosa”, que marcou média de 14 pontos, pico de 15 pontos e share de 37%, ou seja, 6 pontos a mais que a Globo, que registrou apenas 8 pontos. No horário completo, o “Balanço” consolidou o primeiro lugar na audiência com média de 12 pontos, pico de 15 pontos e share de 28%.

Passaram a tesoura

Com baixa audiência e grupo de discussão realizado, a Globo passou a mudar a história de “A Lei do Amor”. No capítulo desta sexta-feira (18) os cortes da trama foram nítidos e deixaram algumas cenas sem nexo, como a de Ruth Raquel perguntando a Antônio se o beijo de Xanaia era melhor que o dela, sem que a cena sequer tivesse sido insinuada anteriormente na novela. A festa de aniversário de Gledson, por exemplo, surgiu do nada, teve duas cenas pequenas e irrelevantes e já passou para a manhã do dia seguinte.

Fiasco

“Supermax”, produção de terror inovadora da Globo, registra a pior média de uma série já exibida na emissora. Com oito episódios exibidos (de um total de 12), a trama acumula média de 12 pontos. A série vinha em regressiva escala de recordes negativos e só teve uma melhora na última terça-feira (15), quando ganhou pontos com a espera para o jogo da seleção brasileira, exibido logo após, marcou 13.

Entrevista

Sandy gravou o “Programa do Porchat” na última quinta-feira (17), a entrevista vai ao ar na próxima segunda-feira (21), logo após o programa “Xuxa Meneghel”, na Record. Além da entrevista, a cantora fez uma apresentação no palco do programa.
.

  • 19/11/2016
  • Administração

Veja mais

Deixe seu comentário