Por que Marcelo Rezende pode se dar melhor que Geraldo em programa diário?

rezende-geraldo-bacci

Marcelo Rezende já comemorou em seu Instagram: “em breve novidades!”. O apresentador do “Cidade Alerta” deve assumir o programa das noites da Record, em 2017.

Quem convive com Rezende sabe que é seu grande sonho apresentar um programa diário de variedades na televisão. Nunca teve essa oportunidade. Ficou magoado com a Record quando seu projeto foi recusado por várias vezes. Quando a emissora gastou caro para contratar Xuxa Meneghel, Rezende não escondeu sua insatisfação no ar. Em tom de ironia, o jornalista disse que gostaria de ganhar um cenário parecido com o de Xuxa e Gugu – as duas maiores estrelas, em questão de história na TV, da Record.

Rezende pode parecer um “substituto” de Geraldo para a condução deste novo projeto, mas na verdade a atração cai como uma luva para ele, até mais do que para Geraldo. O apresentador do “Domingo Show” já apresentou um programa diário nas tardes da Record e não se deu bem – o extinto “Geraldo Brasil”. Além disso, estava desdenhando da oportunidade oferecida. Já Rezende aguarda por essa chance há décadas e na TV a vontade faz diferença. Muitos programas não emplacam por falta de interesse do próprio apresentador.

Em tempo: se Rezende conduzir o “Show da Noite”, da Record, Luiz Bacci deve assumir o “Cidade Alerta”. Bacci chega a dar mais audiência que Rezende no comando do jornal. Ou seja, tudo se ajustará.

 

  • 19/11/2016
  • Léo Rocha

Veja mais

Deixe seu comentário