Record “fura” a Globo em entrevista com o jogador Daniel Alves

daniel-alves-rafael-ribeiro-cbf

A Record e Globo disputaram entrevistas com o jogador de futebol Daniel Alves. Nos últimos dias, a Record  se deu melhor e exibiu duas entrevistas com ele antes da TV Globo, que exibiu uma entrevista hoje (20/11) pela manhã no “Esporte Espetacular”.

Na Record, Daniel Alves exibiu uma entrevista na quinta-feira (17/11) no “Programa do Porchat”, em que ele brincou, conversou sério e ainda cantou no programa.

Na entrevista, ele falou sobre a boa fase da seleção brasileira com a entrada de Tite como treinador: “Houve um salto. Ele é um gestor de pessoas. O Brasil conseguiu no momento certo ter essa pessoa na seleção. Tite mudou o clima,  procurou se reinventar. Não é só um grande treinador, mas também um grande gestor. Ele é experiente, inteligente, conecta-se com o ser humano, gera um bom ambiente e gera confiança. É um grande homem.”

O atleta também abriu o jogo sobre o antigo treinador Dunga, que comandou o time durante a Copa do Mundo do Brasil. “Dunga era trabalhador, honesto, infelizmente o resultado não acompanhou. Ele não estava conseguindo retirar o melhor de cada um. Não teve poder de convencimento.”

E sobre a famosa derrota da seleção para a Alemanha por 7 a 1 também foi lembrada. “Sentimos falta de alma de nossa equipe. Foi frustrante pelo fato como foi. Não dá para mudar o passado, vamos tentar o futuro. É o que estamos fazendo.”

Ontem (19/11) no “Esporte Fantástico”, o atleta também apareceu no ar bem breve, para falar sobre o atual momento de como é chegar aos 100 jogos na Seleção Brasileira, brincou e foi exibido vídeos de Daniel, um deles, cantando.

Na TV Globo para o “Esporte Espetacular” foi uma longa entrevista que foi concedida ao repórter Tino Marcos direto da casa do jogador em Turim, na Itália, em que falou sobre a Seleção Brasileira do passado com Dunga e agora com Tite, os melhores e piores momentos na seleção, os 100 jogos, e ainda, vida pessoal e curiosidades da sua rotina.

Daniel Alves está com a bola toda….3 entrevistas nas principais emissoras do país em uma semana.

postador-elthon-1

  • 20/11/2016
  • Elthon Ribeiro

Veja mais

Deixe seu comentário