“Vídeo Show” tenta audiência com “Amor à Vida” e “Laços de Família”

2963968_x720

Diante das intensas derrotas para a Rede Record, o “Vídeo Show” em mais uma tentativa de liderar no horário, está reexibindo em capítulos curtos da novela “Amor à Vida” (2013) de Walcyr Carrasco, um dos maiores sucessos do horário das nove da emissora.

O programa está fazendo a reexibição da trama desde segunda-feira (14/11) e irá acabar na próxima sexta (25/11) no quadro “Novelão”, além disso, a atração na tarde de hoje dedicou longos minutos para reexibir também cenas dramáticas de Carolina Dieckmann com leucemia na novela “Laços de Família” (2000) de Manoel Carlos, na época alcançou picos de 60 pontos no IBOPE.

O “Vídeo Show” foi apresentado hoje (21/11) por Otaviano Costa e Joaquim Lopes.

postador-elthon-1

  • 21/11/2016
  • Elthon Ribeiro

Veja mais

Deixe seu comentário

  • Jorge William

    “Mundo da Lua” – Diretamente do mundo da Lua, Lucas Silva e Silva conquistou os telespectadores. Com um gravador antigo, ganho em seu 10º aniversário, narrava histórias a partir de situações que ele vivia. Antonio Fagunes, Gianfrancesco Guarnieri e Laura Cardoso integravam o elenco da atração produzida pela Record.

    Pela Record??? Que eu saiba foi produzida pela TV Cultura

  • não só foi produzida pela Fundação Padre Anchieta – TV Cultura, como com artistas cedidos pela Globo – Fagundes e Guarnieri. Depois, acho que por força do contrato de “empréstimo” dos atores, a Globo também exibiu o programa de manhã, antes da TV Colosso. Só não me lembro se na Globo eles tampavam o nome da Cultura ou não…

  • Guilherme, porque que você não colocou a primeira versão do Fantasia, aquela que tinha a Débora Rodrigues que era do MST como apresentadora? E outra: O Você decide era exibido justamente no dia em que hoje é ocupado pelo futebol, pois em 92, a Globo tinha os direitos mas não transmitiu os jogos que eram mostrados aos sábados.