“Legendários” aposta em ‘canjicas’ para especial de fim de ano na Record

No “Rapidinhas do dia” de hoje tem o especial de fim de ano do “Legendários” na Record, a personagem de Bárbara Evans em série da Globo, convidado do “Hora do Faro” e novidades na trilha da novela turca “Ezel”, da Band…

Especial

A Record continua programando a sua grade de fim de ano. Para o “Legendários”, o apresentador Marcos Mion e sua trupe prepararam o “Canjica de Ouro”, no qual escolherão os melhores ‘canjicas’ que passaram pelo quadro de sucesso durante o ano. Os atores Fernando Sampaio e Robertha Portella apresentaram o especial, isto já faz parte da nova aposta do canal.

Global

A série “Dois Irmãos”, inteiramente gravada em 2015, já tem data para estrear, dia 9 de janeiro. A campeã da sexta edição do reality “A Fazenda” da Record, Bárbara Evans, terá importante participação na série, ela será Lívia, uma mulher misteriosa que se envolverá com o personagem de Cauã Reymond. O papel marca a estreia da filha de Monique Evans como atriz.

Participação especial

Na tarde desta quarta-feira (23), o cantor Daniel gravou o programa “Hora do Faro” na Record. O ex-jurado do “The Voice Brasil” participou do quadro “Pronto Pra Fama”, no qual ajudará a divulgar o trabalho de um cantor anônimo. Essa é a primeira participação de Daniel no programa de Rodrigo Faro aos domingos.

Novo tema

Mesmo três semanas após a estreia, a Band definiu que, a partir de agora, a novela “Ezel” terá uma trilha original brasileira, assim como as turcas exibidas anteriormente. A canção está sendo produzida por Rick Bonadio, na voz do participante do “X Factor Brasil”, Rafael Oliveira.

E por falar em ‘X Factor Brasil’…

Na noite desta quarta-feira (23), a Band exibiu a grande final do reality “X Factor Brasil”. Com participação especial do cantor Tiago Iorc e da banda Jota Quest, o programa teve alta repercussão nas redes sociais. No Twitter as tags relacionadas ao programa ultrapassaram 1 milhão e meio de tweets. Já na audiência, decepcionou mais uma vez, segundo dados preliminares, a final do reality musical registrou 2,4 pontos. Ficou em quarto lugar atrás de Globo, com 16,3 pontos, Record, com 9,8 pontos e SBT, com 7,6 pontos.
.

  • 24/11/2016
  • Administração

Veja mais

Deixe seu comentário

  • Jake G.

    Após algumas mudanças na história, ainda a chances para A Lei do Amor se recuperar. Tanto é que no último sábado vimos uma cena repentina de Magnólia que não estava no roteiro, e mesmo inserida de última hora funcionou! Os vilões precisam ser mais ágeis em seus objetivos, sem enrolação de modo coeso. Pra falar a verdade não vejo a hora de voltar a desejar a morte da Vilã de Vera Holtz como na semana de estreia.
    Em tempo, na semana passa eu disse, e repito: Está na hora dos autores colocarem os personagens para se movimentarem, investir em novos embates, e trabalhar no fraco núcleo cômico. A novela ainda terá sérias dificuldades em reverter os índices e alcançar números satisfatórios. Mas nada, é impossível. visto que a trama não será alterada. Ela apenas será contada de uma maneira mais acelerada, com o que realmente importa ao público.