Patrícia Abravanel não quer programa aos domingos

Conforme o Central Notícias informou com exclusividade no dia 18 de novembro, Silvio Santos estaria interessado em colocar sua filha mais famosa, Patrícia Abravanel, nos domingos do SBT. Em entrevista à RedeTV!, o apresentador Raul Gil confirmou a notícia.

Patrícia se tornaria o principal nome dos domingos da emissora, além de Silvio, ocupando um lugar que já foi de Gugu Liberato no passado e hoje está vazio. Eliana, que há muitos anos ocupa um espaço aos domingos, tem enfrentado dificuldades na audiência e passaria a anteceder o programa da filha do patrão.

Porém, segundo fontes ouvidas pelo Central Notícias, Patricia não estaria animada com a proposta. Acha que ainda não tem experiência para enfrentar uma guerra de audiência aos domingos.

Quem vê Patrícia em frente as câmeras pode não imaginar, mas ela herda do pai o tino para o mundo empresarial e é reconhecida pela inteligência. Não toma decisões impulsivas e coloca sua carreira nas mãos de Silvio Santos e outros diretores experientes do SBT. Neste caso, porém, reluta em seguir o desejo do pai.

Silvio Santos costuma ouvir o que suas filhas lhe dizem e há quem acredite que ele pode achar outro caminho para os domingos do SBT, ou no mínimo, deixar tudo como está.

.

  • 26/11/2016
  • Léo Rocha

Veja mais

Deixe seu comentário