Autor de Sol Nascente, Walther Negrão é internado pela quarta vez no ano

 walther-negrao-e1466777575596

Principal autor de Sol Nascente, Walther Negrão foi internado pela quarta vez neste ano. O dramaturgo de 75 anos está desde sexta-feira no hospital Albert Einstein, em São Paulo, se recuperando de uma anemia, consequência de dois AVCs (Acidente Vascular Cerebral) sofridos no primeiro semestre. Foi a segunda vez que Negrão teve de se internar apenas neste mês.

Segundo a Globo, a hospitalização não irá afetar a novela das seis. A trama segue sendo escrita pelos coautores Julio Fischer e Suzana Pires.

O Notícias da TV afirma que a emissora não confirma, mas a novela sendo supervisionada por Silvio de Abreu, diretor de teledramaturgia diária. Ele tem apontado caminhos para a história, que derrubou o ibope da faixa das 18h, dos 27 pontos de média de Êta Mundo Bom! para a casa dos 20 na Grande São Paulo.

Um dos principais autores de novelas do país, Negrão começou o ano internado no Albert Einstein, vítima de um AVC. No final de maio, a três meses da estreia da atual trama das seis, ele sofreu novo derrame, e permaneceu hospitalizado durante quase 40 dias.

No início de novembro, Negrão voltou para o hospital, dessa vez por causa de uma apneia do sono. Ficou uma semana. Segundo pessoas próximas, ele apresentou melhora desde a última internação, há dois dias, mas continua com anemia.

Recentemente, a atriz Laura Cardoso segue sem previsão de retorno a TV Globo. Com 89 anos, ela se recupera de uma infecção urinária persistente. Para ocupar sua função na novela das seis, a emissora já escalou  Nívea Maria.

Vamos torcer para que o autor Walther Negrão e atriz Laura Cardoso fiquem recuperados…

postador-elthon

  • 27/11/2016
  • Elthon Ribeiro

Veja mais

Deixe seu comentário