Roberto Cabrini exibe entrevista exclusiva com Garotinho

10229_cabrini_garotinho_1

No “Conexão Repórter” deste domingo, (27/11) o jornalista Roberto Cabrini fica frente a frente com Anthony Garotinho, ex-governador do Rio de Janeiro.

Em sua primeira entrevista após nove dias de prisão, o ex-governador do Rio de Janeiro fala sobre o período tumultuado entre o Complexo Penitenciário de Bangu, dois hospitais e sua própria residência.

Garotinho fala sobre o medo da morte, explica tudo o que aconteceu e revela se comprou ou não votos. O telespectador vai acompanhar ainda o que ele tem a denunciar. “Eu não quero fazer julgamento do juiz, mas ele vai responder pelo que fez. Eu sei quem está por traz disso”, declara Garotinho.

Garotinho foi preso no último dia 16, suspeito de usar o programa social Cheque Cidadão para comprar votos nas eleições de Campos dos Goytacazes.

No mesmo dia em que foi preso, passou mal e acabou internado no Hospital Municipal Souza Aguiar. Um dia depois foi encaminhado para o hospital penal do Complexo Penitenciário de Bangu.

No dia 19, a ministra do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) Luciana Lóssio determinou sua transferência para um hospital privado, atendendo pedido da defesa dele. Ao receber alta, na terça-feira, o ex-governador seguiu para prisão domiciliar e cumpriu a pena em seu apartamento no bairro do Flamengo.

No dia 24, teve sua prisão revogada pelo TSE, por seis votos a um, mas a decisão impôs medidas cautelares que, se descumpridas, poderão levar Garotinho de volta ao regime prisional. Uma delas, o pagamento de uma fiança de R$ 88 mil.

O “Conexão Repórter” vai ao ar neste domingo, às 00h15, logo após o “Programa Silvio Santos”.

postador-elthon

 

  • 27/11/2016
  • Elthon Ribeiro

Veja mais

Deixe seu comentário