Mais uma vez, Eliana é acusada de plágio no SBT

Nas rapidinhas de hoje tem mais uma acusação de plágio contra Eliana, especiais de fim de ano da Record, personagens da nova trama bíblica, erro e audiência em ascensão de “A Lei do Amor” e a filha do patrão gravando o “Programa do Porchat”…

Coincidência?

A apresentadora Eliana novamente foi acusada de plágio. Desta vez, trata-se do quadro “Guerra das Tesouras”. Rodrigo Gurgieri, empresário, ficou surpreso ao ver o reality do “Programa Eliana”. Segundo ele, além do nome “Mapa da Tesoura”, o quadro apresenta várias outras coincidências: “A competição entre cabeleireiros numa disputa por um prêmio em dinheiro no formato reality show, sem confinamento dos participantes, ambientado em palco e com os participantes sendo submetidos a provas técnicas”. O reality foi exibido pela TV Cultura Paulista no início do ano. O empresário explica que propôs uma participação do cabeleireiro Rodrigo Cintra no “Mapa da Tesoura”, mas foi avisado que o contrato com o canal de Silvio Santos impediria sua ida. Rodrigo Gurgieri não pretende recorrer a Justiça, tendo em vista que a assessoria do SBT negou qualquer possibilidade de plágio, afirmando que o projeto foi apresentado pelo próprio Rodrigo Cintra.

Substituição

A RecordTV definiu a sua grade de programação de fim de ano. A emissora exibirá vários filmes inéditos e retrospectivas, além de transformar as minisséries bíblicas em filme. Um deles, “Milagres de Jesus – O filme”, será exibido na noite do dia 31 de dezembro, às 20h30, horário atualmente ocupado pelo “Programa da Sabrina”.

Falando nisso…

A Casablanca iniciou as gravações da próxima novela bíblica da RecordTV, “O Rico e Lázaro”. Segundo os próprios atores em suas redes sociais, ficou definido quem serão os Profetas da trama. Licurgo Spíndola será o Profeta Ezequiel, Vitor Hugo, que interpretou o vilão Corá em “Os Dez Mandamentos”, será o Profeta Jeremias e o ator Gabriel Gracindo, atualmente em “A Terra Prometida” interpretará o Profeta Daniel. A novela é escrita por Paula Richard e tem direção de Edgard Miranda. A emissora confirma a estreia para fevereiro.

Desatualizada

A novela “A Lei do Amor” está com sua abertura desatualizada na Globo. Mesmo tendo anunciado a saída do ator Renato Góes do elenco da novela, para protagonizar a próxima novela das 23h do canal, a Globo continua exibindo seu nome na tela. Daniel Rocha, que entrou às pressas no lugar de Renato, não apareceu na abertura da novela até o capítulo do último sábado (26).

Subindo

E por falar em “A Lei do Amor”, a novela das 21h de Maria Adelaide Amaral esboçou uma leve reação durante a semana passada. Após cortes em núcleos desinteressantes e com capítulos mais movimentados, a novela protagonizada por Cláudia Abreu e Reynaldo Gianecchini marcou 25.5 pontos ante 24.8 da semana anterior. A Globo comemora os índices, pois nos bastidores, temia-se uma eventual perda de audiência com a estreia de “Carinha de Anjo” no SBT.

Filha do patrão

Fábio Porchat gravou nesta segunda-feira uma entrevista com a filha e o genro de Edir Macedo, Cristiane e Renato Cardoso, apresentadores do “The Love School” na Record. O curioso é que Porchat é ateu e defensor do Estado-Laico, o que instigou muita gente, pois com certeza o tema será assunto durante a entrevista.

.

  • 28/11/2016
  • Administração

Veja mais

Deixe seu comentário