Record não renova contrato de atrizes

capturariko

Após não renovar os contratos de Jussara Freire e Luiza Tomé (foto acima), que participam da novela “Escrava Mãe”,  a Record TV também deixou escapar a grande atriz Valéria Alencar que estava na emissora desde 1997 com vários trabalhos, tendo uma rápida passagem pela TV Globo em 2005 em “Lua me Disse”.
Valéria postou em rede social: “Depois de 10 anos de contrato …. Deixo a casa … Entrei na Record antes mesmo da Rec 9, ainda sob o comando de São Paulo, Onde Atílio Ricó e Henrique Martins tocavam o barco, “O olho da terra” , ” O fundo do Coração” , “Vidas Cruzadas” …. Isso em 97, 98 e 2000..,, aqui no Rio, trabalhei em “Bicho do Mato”, ” Amor e intrigas” , “Luz do Sol”, “Rebeldes”, ” Sansão e Dalila”, “Milagres de Jesus” ..,, “Os dez Mandamentos” e “A terra Promentida” … Grata aos bons encontros e a tudo que se revelou durante esse processo de trabalho! Aqui agradeço aos diretores , a equipe técnica e produção pelo dia a dia cheio de aprendizado! Vou sentir saudade de muitos… E guardar comigo tudo de bom! Novos Ares, novos Voos ! A gente se vê por aí! #gratidão”.
O contrato por obra está se tornando comum nas principais emissoras como: Globo, SBT e Record, o que faz essa transição ser tão mais fácil em relação ao passado com contratos altos e longos entre atores e emissoras.

postador-elthon

  • 29/11/2016
  • Elthon Ribeiro

Veja mais

Deixe seu comentário