RecordTV busca nome de peso para protagonizar “O Apocalipse”

Na coluna de hoje, você vai ver que a RecordTV está preparando uma grande surpresa para o papel principal da novela “O Apocalipse”, filme bíblico no lugar do futebol na Globo, Silvio Santos muda programas de horário mais uma vez e mais…

Superprodução

A RecordTV já está com os trabalhos de “O Apocalipse” bem adiantados, apesar da novela bíblica estrear apenas no segundo semestre de 2017, já está sendo escrita e planejada. O deslocamento da atriz Camila Rodrigues, que inicialmente faria o papel principal, para a novela “Belaventura”, se deve ao fato da emissora estar em busca de um nome de peso da televisão brasileira para protagonizar a adaptação de Vivian de Oliveira, que deverá contar com muitos efeitos especiais, assim como “Os Dez Mandamentos”. Segundo informações exclusivas, atores e atrizes Globais tem se oferecido para os papéis principais da novela.

Substituição

A Globo optou pelo filme “Noé” para substituir a partida de “Grêmio x Galo” na quarta-feira (30), que foi cancelada por causa da tragédia aérea com a equipe do Chapecó. O filme será exibido no “Cinema Especial”. Curiosamente, a mesma produção bíblica já substituiu outra partida de futebol no início do ano, também na quarta-feira.

Vandalismo

O tumulto durante manifestação em frente ao Congresso Nacional contra PEC do teto de gastos e reforma do Ensino Médio sobrou para a RecordTV. Manifestantes viraram e quebraram carros da emissora e arrastaram sanitários públicos, como mostra o vídeo abaixo:

De novo

Silvio Santos resolveu mudar todos os horários da tarde pela enésima vez. Agora, o “Fofocando” começa 13h45 (antes 13h15), assim, a grade inteira foi empurrada em 30 minutos. Quem perde tempo com a nova mudança é a novela “Querida Inimiga”, que está sendo dublada quase simultaneamente, em cima do laço. “A Gata” também começa alguns minutos mais tarde.

Apelo

O ator e humorista Bento Ribeiro, que atuou em “A Favorita” e comandou o “Furo MTV” por anos ao lado de Dani Calabresa, está fazendo um apelo nas redes sociais. Ele sugere que os internautas entrem em contato com a Globo ou com a Multishow, para um possível retorno do “Furo”. Os fãs estão se mobilizando, mas, por enquanto, nenhuma das emissoras se interessou pelo projeto.

Queda

O SBT caiu de 9 para 5 pontos após o desligamento analógico em Brasília. Isso mostra que grande parte do público da emissora pertence a classe D e E, os mais humildes. O fato já preocupa a direção da casa, que teme acontecer o mesmo em São Paulo. Para efeito de comparação, a RecordTV e a Globo continuaram estabilizadas no mesmo período.

.

  • 29/11/2016
  • Administração

Veja mais

Deixe seu comentário