Afiliada do SBT cancela programa e vive crise de audiência

O programa jornalístico “Bom Dia Bahia” exibido nas manhãs na Bahia foi cancelado e sua apresentadora, Rita Batista, demitida pela TV Aratu, afiliada do SBT de Salvador.
Desde quinta-feira (01/12), o programa não está sendo exibido. A última edição foi ao ar ontem, quem fez o telejornal foi a jornalista substituta Driele Veiga, a edição de hoje tratou do acidente que vitimou todo o time da Chapecoense, além de jornalistas e comissão técnica.
No lugar do “Bom Dia Bahia”, a emissora exibirá a partir de amanhã (02/12), o telejornal “Primeiro Impacto”, apresentado por Dudu Camargo, Karyn Bravo e Joyce Ribeiro em rede, entre 6h e 8h30.
O principal motivo do cancelamento da atração é a crise econômica, que diminuiu patrocinadores.  Neste ano, a TV Aratu investiu em novos programas e contratados, mas as mudanças não deram certo.
O “Bom Dia Bahia” marcava médias entre 2 e 4 pontos na Grande Salvador, ficando distante da TV Bahia/Globo e a RecordTV Bahia, fortes no horário com os seus programas locais.
No horário do almoço, a Record TV Bahia alcança sempre a liderança, empatada com a TV Bahia, enquanto a Aratu fica em terceiro lugar.
A emissora vive uma crise de audiência há meses, possui vários programas de tarde, a noite e nos fins de semana, mas sem repercussão e grandes patrocinadores.
Fonte: Na Telinha

postador-elthon-1

  • 01/12/2016
  • Elthon Ribeiro

Veja mais

Deixe seu comentário