RecordTV fecha novembro na vice-liderança isolada em São Paulo e no PNT

A Kantar Ibope informa que a Record TV fechou o mês de novembro em segundo lugar isolado, segundo dados da Grande São Paulo. Na média de todo o dia, faixa das 7h à meia-noite, a Record TV registrou 7,6 pontos de média, ou seja, 18% a mais que a terceira colocada que registrou média de 6,5 pontos. No arredondamento, a Record TV garante vantagem de dois pontos em relação à concorrente (8 contra 6 pontos de média).

No horário nobre, das 18h à meia-noite, a Record TV registrou, em novembro, 10,1 pontos de média contra 9 pontos de média do SBT, isto representa uma audiência 13% maior que a concorrente.

Na média 24 horas, mesmo com horas de IURD na programação da madrugada, a Record TV aumentou a diferença em relação ao SBT e marcou 5,9 pontos de média contra 5,6 da concorrente.

Já no PNT (Painel Nacional de Televisão), na média de todo o dia, a Record TV também fechou em segundo lugar na audiência, sendo que foi a única emissora que cresceu pelo terceiro mês consecutivo. Na faixa das 7h à meia-noite, marcou 6,9 pontos de média, ou seja, 7% a mais que SBT, que marcou 6,5 pontos de média.

Na faixa da tarde, do meio-dia às 17h59, a Record TV consolidou o segundo lugar isolado no mês de novembro com média de 7 pontos contra 6,2 pontos da emissora de Silvio Santos. No horário nobre, das 18h à meia-noite, a Record TV também fechou em segundo lugar isolado na audiência com 8,9 pontos de média.

Na média 24h do Brasil, ficou o SBT com 5.5 pontos e a Record veio a seguir, com 5.3 pontos, no arredondamento as duas ficaram com 5. Vale lembrar que o SBT tem conseguido boas médias com o “SBT Notícias” nas madrugadas, concorrendo com programação religiosa da Universal na emissora de Edir Macedo.
.

  • 02/12/2016
  • Administração

Veja mais

Deixe seu comentário

  • bruno

    se você não gostou do programa,meu filho,peça para a globo te contratar no lugar da fátima.oh inveja.

  • Dayse

    Inveja nada, foi ruim mesmo!!

    QUERO A TV GLOBINHO DE VOLTA!!!
    COM DIGIMON FRONTIER!!!

  • carmem maccario

    Incrivel, tanat propaganda, tantas pessoas envolvidas num programa tão ruim e sem nada de novidade, acha que a jornalista deveria ter ficado no seu programam anterior, é pena mas o programa não temnada de novo e é de uma mesmice que dá vergonha a quem o apresenta, penso eu, senão…..olha acho bem melhor trazer os desnhos de volta…uma decepção e quem diz o contrário tá só puxando o saco, penso que a jornalista não é u,a pessoa popular para este tipo de programa, é muito distante…alem claro do programa se péssimo…..de volta aos desenhos, as crianças estão pedindo….chega de programas repetições de tudo que já foi passado…..

  • Concordo plenamente, porque a Globo não contratou uma pessoa que já tinha bagagem para isso….
    Matilde

  • Fernando

    Penso que o programa, como já dito, apenas está fazendo repetições a outros, com temas já ouvidos muitas e muitas vezes, seja no Globo, SBT, Band, Gazeta e outros tantos. Neste horário, a Globo, por ser uma grande e experiente emissora deve já ter aprendido, que este horário da manhâ deve ser destinado a programas que envolvam receitas (como já há com a Ana Maria) e para desenhos um momento em que as crianças ainda estão em casa antes de irem para escola. Puxa… Globo que decepção heimmm??!!