Celso Portiolli pode ser o concorrente a altura que faltava a Luciano Huck nas tardes de sábado

Celso Portiolli vai assumir as tardes de sábado do SBT em 2017. O veterano assume o lugar de Raul Gil com a missão de rejuvenescer as tardes do SBT e apostar em novos quadros para a faixa que carece de atrações mais fortes.

Luciano Huck, da Globo, praticamente não tem um programa que dispute público diretamente com o seu “Caldeirão”. Não que Raul Gil não seja um concorrente a altura, mas sua atração tem um público diferente do de Huck e já mostrou que atualmente não tem como ir além dos 5 ou 6 pontos que registra.

Portiolli tem boas perspectivas no novo horário. Se apostar em quadros como “Construindo um Sonho” e outras atrações emotivas, que tem levado ao ar atualmente, pode conseguir sucesso. No domingo, seu “Domingo Legal” não emplacar com quadros mais sérios porque concorre com os já consolidados programas de auditório da Record especialistas no assunto. Mas no sábado à tarde a Record não tem nenhum programa do estilo e Portiolli vai poder batalhar diretamente com a Globo. Por isso, Celso pode mesclar os game-shows com quadros emotivos, mas deve focar mais na segunda opção.

Luciano Huck que se prepare porque logo mais deixará de navegar sozinho neste mar que lhe favorece na televisão. Quem ganha é o público.

 .

  • 04/12/2016
  • Léo Rocha

Veja mais

Deixe seu comentário