Datena detona sua equipe na Band por “sensacionalismo barato” na tragédia da Chapecoense

Na última sexta-feira (2), Datena, do “Brasil Urgente” ficou muito irritado e detonou sua equipe na Band acusando-a de querer fazer ‘sensacionalismo’ durante a cobertura sobre a queda do avião que levava a equipe da Chapecoense, em Medellín, na Colômbia.

O apresentador se irritou durante entrevista com Raimundo Colombo, governador de Santa Catarina. Ele foi interrompido por alguém da produção que queria informar via ponto eletrônico qual era a audiência do programa naquele momento. Datena não deixou barato…

“Eu não estou aqui por causa de audiência, se vocês quiserem um cara por causa de audiência, botam outro cara aqui [no meu lugar]. Eu estou vivendo da mesma forma que as pessoas do outro lado da televisão, um momento de extremo sentimento. Não vamos fazer sensacionalismo barato aqui, não. Se for para me interferir para passar informação, pode interferir, agora se for para passar audiência, nem precisa falar comigo mais”, falou, ao vivo.

Datena seguiu detonando sua equipe e pedindo respeito pela dor das pessoas envolvidas depois da entrevista com o governador. “Não ganho por audiência, eu ganho por trabalho realizado por dignidade, o que se espera é dignidade, principalmente em um momento como esse. Não me encham a paciência, não, esse é um momento de respeito”, soltou o apresentador. Segundo Keila Jimenez, depois do fim do programa, Datena fez uma reunião com a equipe.
.

  • 04/12/2016
  • Administração

Veja mais

Deixe seu comentário