Desesperada, Globo exibirá maratona de “Supermax” nas madrugadas antes do último episódio

Nas rapidinhas de hoje você vai ler as novidades de “Supermax”, terça-feira especial na televisão brasileira, chamadas do BBB, mais informações de “Belaventura”, relançamento da novela “Ezel” na Band, desabafo de Cynthia Benini sobre o SBT, novidades na Record Rio, mudanças na novela “A Lei do Amor”, recorde do “Balanço Geral SP” e César Filho desmente notícia tendenciosa, veja…

Desespero

“Supermax” tem a menor audiência da história das séries da Globo e fez a emissora desabar para o segundo lugar no horário. Visto isso, o último episódio que mostrará todas as revelações em torno do misterioso confinamento em rede nacional será exibido na próxima terça-feira (13), e a Globo parece estar disposta a tudo para que os telespectadores deem mais uma chance e saibam realmente qual é a inovação da trama. Por tudo isso, a Globo fará algo inédito até então: uma maratona com todos episódios compilados durante a madrugada desta sexta (09). Veja a chamada:

Fim de ano

A RecordTV escalou como especial de fim de ano o filme inédito “Meu Malvado Favorito 2” para o “Cine Record Especial” da próxima terça-feira (13). A disputa vai ser acirrada, no mesmo horário ocorrerá a grande final do “MasterChef Profissionais”, o último episódio de “Supermax” e o filme de “Carrossel” no SBT. Vale lembrar que o filme especial exibido na última terça-feira (06), elevou os índices da RecordTV no horário, que vinha marcando 5 pontos com a série “A Bíblia”, foram 7.4 pontos.

Aquecimento

Alguns ex-BBBs gravaram na tarde da última terça-feira (06), chamadas para os especiais do “Big Brother Brasil” na Multishow. Entre eles, a vencedora da última edição, Munik Nunes, Maria Cláudia, Geralda e Renan. Vale lembrar que o reality estreia dia 24 de janeiro e terá flashs ao vivo na Multishow.

Nova reunião

A novela “Belaventura” já está com a produção à todo vapor e as reuniões com elenco, diretores e autores estão mais frequentes. Na tarde desta quarta-feira (07), o autor Gustavo Reiz publicou uma foto da equipe reunida em suas redes. Na imagem, Bárbara Borges, Ivan Mendes, João Victor Pires, Leandro Lima e Guiga Coelho foram as surpresas do elenco, pois os nomes ainda não haviam sido divulgados.

Relançamento

A Band começou a relançar a novela “Ezel” com chamadas contando a história desde o princípio. O fato é que a novela está com a audiência estabilizada na casa dos 3 pontos, mas o que preocupa mesmo é que derruba os números que recebe. Normalmente, a atração recebe com 5/6 pontos do “Jornal da Band”.

Polêmica

A apresentadora Cynthia Benini deu uma entrevista ao programa de Luciana Gimenez, na Rede TV!, e acabou alfinetando o SBT na última terça (06). Cynthia revelou que era obrigada a usar saia em telejornal: “Era estipulado, a gente tinha um cronograma a seguir. Tinha de ir de saia e até a meia-calça era escolhida a dedo. Os cabelos também eram demarcados, não era algo que a gente decidia. As pessoas achavam aquilo absurdo”. A apresentadora ganhou destaque no SBT depois de sua polêmica participação na “Casa dos Artistas”.

Mudanças

De mudanças para os estúdios do RecNov a partir do dia 16 de dezembro, a Record Rio fará mudanças no visual e também na apresentação de seus jornais locais. O “RJ no Ar” e o “Balanço Geral RJ” inverterão os apresentadores, portanto, Gustavo Marques voltará ao “RJ no Ar” e Tino Júnior passará a apresentar o “Balanço Geral RJ”.

Novos rumos

A autora da novela “A Lei do Amor”, Maria Adelaide Amaral, já achou uma solução para a personagem da atriz Bruna Hamú, que está grávida. A atriz permanece na trama, pelo menos durante um tempo. “A Camila vai ficar na novela enquanto der! Depois, vai estudar fora. Ela é um gênio em matemática e vai fazer carreira nos Estados Unidos”, afirmou.

Recordes

Em novembro, o quadro “A Hora da Venenosa”, exibido no programa “Balanço Geral SP”, atingiu mais uma vez o primeiro lugar isolado com 11 pontos de média, contra 10 pontos da Globo. A atração bateu recorde do ano e manteve a liderança desde janeiro. São 11 meses de vitórias consecutivas. Além disso, o quadro também alcançou mais do que o dobro de audiência do SBT, que ficou com apenas 4,5 pontos em novembro. O “Balanço Geral”, em seu horário completo, marcou 8,7 pontos de média e share de 20% em novembro, conquistando a vice-liderança absoluta. É a melhor média do programa desde abril deste ano.

Mentira

Os boatos de que César Filho não voltaria ao “Hoje em Dia” após suas férias e seria deslocado para o “Domingo Espetacular” não procedem. O apresentador desmentiu a notícia dada pelo “A Tarde é Sua” em suas redes sociais, confira o desabafo:

“Em virtude de um simples boato ganhar destaque, como se fosse verdade, me sinto na obrigação de desmentir. Hoje, minha querida Sônia Abrão, por quem tenho grande carinho, amizade e enorme respeito profissional, disse que depois que eu sair de férias, não volto mais para a apresentação do programa Hoje em Dia. Falou também que meu destino na RecordTV será apresentar o Domingo Espetacular. Eu entendo a função do jornalista de levar a informação, principalmente em primeira mão, com exclusividade… Mas, confiando apenas em uma fonte… O Hoje Em Dia está muito bem, conseguiu crescer na audiência e faturamento em 2015, quando o novo time de apresentadores começou, e melhorou ainda mais esses números agora em 2016. Somos muito unidos e felizes. Talvez, isso incomode algumas pessoas, não a Sonia Abrão que sempre torceu por mim. Nós já trabalhamos juntos e conheço bem a conduta de caráter de toda a família. Quem teria interesse em plantar uma notícia como essa? Não faço ideia de onde surgiu esse boato, que aliás é repetido. Quando estava de férias, em janeiro deste ano, chegaram a dizer a mesma coisa. Sempre irei acatar as decisões da emissora, mas não é o caso. Você que nos acompanha no Hoje Em Dia vai continuar com o Quarteto Fantástico”.
.

  • 07/12/2016
  • Administração

Veja mais

Deixe seu comentário

  • O faot d eter mutantes já faz qualquer um se revirar…. Pagodeiro e favelado, então… Se Wolverine eu fosse, adamantium resolveria.