Danilo Gentilli surpreende e confirma participação no “Programa do Porchat”

Nas rapidinhas de hoje você vai se surpreender com uma revelação de Danilo Gentili e também com uma crítica do próprio diretor de “Dois Irmãos” a série, computação gráfica na próxima novela bíblica e muito mais…

Concorrência amigável

O apresentador Fábio Porchat divulgou no programa da última quarta-feira (07) o trailer do filme “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”, longa inspirado numa obra homônima de Danilo Gentili, seu concorrente no horário. Porchat ainda revelou que Danilo irá ao seu programa em breve e o concorrente confirmou: “Obrigado ao amigo Fábio Porchat pela moral que deu ao meu filme ontem no programa dele. Em breve irei ao Programa do Porchat. Será demais!”.

Climão

O diretor artístico Luiz Fernando Carvalho não gostou do clipe de lançamento de “Dois Irmãos” e criticou os envolvidos na frente de todos na coletiva de imprensa da série: “Vocês mereceriam ter visto um vídeo com áudio melhor, não um que não dá para entender nada. Por mim, não teria exibido”, afirmou. Mas depois, pediu desculpas: “Não quis ofender nenhum dos envolvidos, só quis pontuar que estava ruim”. A série estreia em janeiro na Globo.

Sucesso

A novela “Carinha de Anjo” está surpreendendo no SBT. A audiência da trama infantil é superior a todas as suas antecessoras. Nos 13 primeiros capítulos, a novela possui 13.2 pontos de média, no geral, Carrossel marcou 12.3 pontos, Chiquititas 11.0 e Cúmplices de um Resgate 10.9. Vale lembrar que a novela recuperou a vice-liderança do SBT na faixa em que é exibida.

Computação gráfica

A nova novela bíblica da RecordTV, “O Rico e Lázaro”, assim como “Os Dez Mandamentos” e “A Terra Prometida”, recorrerá a efeitos especiais para sua produção. Nos bastidores da emissora, são muitos os que temem que Edgard Miranda, diretor da trama, não obtenha o mesmo êxito de Alexandre Avancini em relação aos efeitos de computação gráfica, tendo em vista que seus últimos trabalhos não precisaram utilizar deste recurso.

Novo rumo

Susana Vieira deixou o comando do “Video Show”. A atriz revelou, ao vivo, que será nora de Sophie Charlotte em um próximo trabalho. Tendo em vista a escalação de Sophie para protagonizar a próxima novela das 23h, tudo leva a crer que a veterana também integrará o elenco da trama de Angela Chaves e Alessandra Poggi.
.

  • 08/12/2016
  • Administração

Veja mais

Deixe seu comentário